17/11/2022
Horóscopo de 21 a 27 de Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 21 de Novembro a 27 Novembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. Marte sempre gera brigas, lutas e discussões – Realmente sua posição nesta semana afeta diretamente o matrimônio e a sociedade. Além da posição , tem um aspecto de desafio de Netuno (ilusão) e Júpiter (exagero).

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto ao Sol, Lua e Mercúrio e sem aspectos significativos além das conjunções. A área da personalidade será muito ativada com este Stellium de quatro planetas. Seria prudente ter cuidado com sua exposição ao público.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com o Sol, Vênus e Roda da Fortuna. Sua maneira de se comunicar será intensivada e seria muito bom pensar antes de falar. Fale com calma e com máximo sentido!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Sagitário. A Lua em Sagitário costumam ser superbem humorada e procura sempre uma resposta ou sentido para tudo o que acontece. Entusiasmo não é só uma característica, é também o que faz a Lua em Sagitário se manter em movimento. Lua Nova dia 23 às 19:57 em Sagitário!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Escorpião. Está numa superconjunção com Roda da Fortuna, Vênus e Mercúrio. Com excelentes aspectos o principal é com Júpiter que promete excelente momentos em passeios e no namoro. As crianças estarão felizes com divertimentos.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com o Sol, Vênus e Roda da Fortuna. A área em foco é a da personalidade e como você se mostra às pessoas ao seu redor. Procure ter muita calma ao emitir pareceres e segurança da legitimidade do fato.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto ao Sol, Lua e Mercúrio e sem aspectos significativos além das conjunções. Este Stellium está refletindo muita energia a personalidade e a maneira de se dirigir às pessoas. Procure não se expor com a apresentação de muitas qualidades pessoal.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. Com Marte sob tensão de Netuno e Júpiter, a tendência é adicionar discussão e irritabilidade, com um discurso mais sarcástico ou grosseiro. A habilidade da comunicação está presente em quem tem esta posição, por isso, pode ser que no final, seus argumentos prevaleçam e vençam as discussões.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou de novo em Peixes pois está retrógrado (volta para trás no ponto de vista da Terra). Conjunto com Netuno e desafios de Marte a parte, vai prejudicar seu namoro e terá que evitar jogos de azar e atitudes fisicamente arriscadas em passeios.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano, recomendando muita cautela ao lidar com irmãos e primos. Saturno em Aquário confere um modo de agir mais científico, até mesmo matemático, além de grande capacidade de concentração. Pode enxergar o futuro de maneira mais sombria ou demasiadamente realista.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Está desafiando Saturno (e vice-versa). A área que está representa o serviço, a saúde, a higiene. Urano nessa área, pode se sentir incomodado com a restrição e a rotina de trabalho.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspectos desafiante de Marte. Toda vez que Netuno está em Peixes, é como se um Rei voltasse para o seu reino depois de um longo período (cerca de 165 anos para ser mais exato). Assim, o planeta se sente em casa, amplificando todas as características piscianas mais marcantes. É uma época onde demonstrar os sentimentos e ser vulnerável é uma atitude libertadora e amplamente praticada.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar