23/11/2022
Horóscopo de 28 de Novembro a 4 de Dezembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 28 de Novembro a 04 Dezembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. O Grande guerreiro gosta de guerrear, O perigo está na possibilidade de brigas entre irmãos e primos. Também pode sobrar para aquele vizinho chato. Mas evite – é mais fácil do que pedir desculpas mais tarde!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto com Mercúrio e com vários aspectos desafiantes. Cuidado pois sua personalidade poderá ficar exposta de uma forma negativa, que vai influenciar sua carreira. Um amigo de mais idade vai ajudá-lo(a). Preste atenção.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com Vênus, dando as mesmas condições de Vênus. Extremamente aspectado de desafios. O melhor a fazer será deixar passar este posicionamento, mantendo a rotina com calma.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Peixes. Com este posicionamento da Lua, a pessoa parece saber como as coisas são mesmo antes de ter a experiência real. Tendem a ser sentimentais e românticos em seus relacionamentos. Lua crescente no dia 30 às 11:36 no signo de Peixes.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Sagitário. Está num aspecto de oposição a Marte. Cuidado com processos judiciais e ao lidar com advogados. Espere passar este aspecto que é de muita briga e a gente não quer...né!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com Vênus. Como você é extremamente preocupado, neste caso com a profissão e a carreira, será prudente não invetar novidades pois poderá serem mal interpretadas.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto com Mercúrio e com vários aspectos desafiantes. Os problemas estão concentrados na carreira e profissão. As viagens longas também não estão muito favoráveis.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. Com Marte sob tensão de Netuno que pode não ser muito bom conselheiro, podendo provocar situações confusas e sem muitos dados para uma decisão importante.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou de novo em Peixes pois está retrógrado (volta para trás no ponto de vista da Terra). Conjunto com Netuno recebendo bons aspetos do Sol e de Plutão, favorecendo muito as relações de amizades.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano, recomendando muita cautela ao lidar com valores, dinheiro e propriedades. Mas recebe agora ótimo aspecto de Vênus e Mercúrio.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Continua desafiando Saturno e essa briga vai demorar. Seus efeitos são mais para situações que envolvem todo mundo, mas, a preocupação neste instante é com o rico dinheirinho, bens e propriedades.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspectos desafiante de meio mundo de planetas. È um momento de muito cuidado com a suade e com eventuais inimigos ocultos, daqueles que na surdina fofoca com o chefe!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar