30/11/2022
Horóscopo de 05 a 11 de Dezembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 05 de Dezembro a 11 Dezembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. De bom aspecto com Saturno, Marte fica mais calmo. Está de outro lado de desafio com o Sol eu relacionamento dos casai e com os sócios podem ser os alvos nesta semana. Não discuta leve na boa!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto com Mercúrio e com vários aspectos desafiantes. Sua carreira profissional pode ser a mais prejudicada. Se for empresário(a) tome cuidado com os gastos não necessários no momento.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com Vênus, vai atrapalhar um pouco a escrita de documentos importantes, ligados a empresa ou ao casal. Estes aspectos são causadores de falso otimismo.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Gêmeos. Lua Cheia no dia 8 às 18 horas. No dia 9 entra no sino de Câncer, ou seja, seu signo. Momento muito forte com ótimo aspecto de Saturno, dando muita qualidade de decisão aos assuntos juridicos.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Sagitário. Está num aspecto de oposição a Marte. Cuidado com atitudes impensadas na área conjugal e com os sócios. Momento tenso por conta de Marte, que está na área da personalidade e pode prejudica sua imagem.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Sagitário numa conjunção com Vênus. Aspecto desafiante com Netuno e Júpiter, pode gerar algo não muito claro na sua profissão, dando caminhos enganosos nas suas decisões importantes.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto com Mercúrio e com vários aspectos desafiantes. Os problemas estão concentrados na carreira e profissão. Cuidado com gastos não necessários no momento, principalmente da empresa e do casal.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. De bom aspecto com Saturno, favorecendo viagens longas e tratar com assuntos jurídicos. Mas tome cuidado ao tratar de assuntos domésticos com a cara metade!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou de novo em Peixes pois está retrógrado (volta para trás no ponto de vista da Terra) mas está quase entrando em Áries. Em conjunção com Netuno, ele não é tão bom nas decisões. Apesar de ser o grande benéfico, fica um pouco atrapalhado. Cuidado com novos projetos profissionais.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano. Será muito importante evitar qualquer inicio de processo jurídico. Ainda recomendo atenção com a saúde.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Continua desafiando Saturno e essa briga vai demorar. Seus efeitos são mais para situações que envolvem todo mundo, mas, a preocupação neste instante é com a saúde e muito cuidado com inimigo oculto que você nem desconfia…

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspectos desafiante de meio mundo de planetas. È um momento de muito cuidado com a suade e com os bens do casal ou da sociedade. Não é bom momento para especulações financeiras.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar