14/12/2022
Horóscopo de 19 a 25 de Dezembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 19 de Dezembro a 25 Dezembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. De aspecto com a Lua, sugere que tome cuidado com a saúde. Sua á era sensível é a cabeça, mas sugiro que se precavenha com os pulmões e o sistema nervoso.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio e no decanato de Vênus. Fortes indicações de recebimento de dinheiro inesperado. Urano com aspecto muito benéfico, pode ser o criador da surpresa. Também é bom economizar Urano é muito safado!

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus, ainda. Também está envolvido com bons aspectos como Vênus. A tônica é valores e dinheiro que no seu caso, pode vir de uma negociação ou venda.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Sagitário. Lua Nova dia 23 às7:16 em Capricórnio. Um pouco nervosa, louca para que você viaje, passeie e divirta-se enfim. As festas eram bastante agradáveis e pode até passar no exterior u através de uma longa viagem.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Capricórnio. Está num aspecto de conjunção com a Roda da Fortuna, que só pelo nome já se pode alegrar! Sua personalidade irradiará simpatia e todos sentirão essa sua energia positiva.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus. Aspectos muito bons e o trígono com Urano revela ganhos inesperados e muito agradáveis. Como vocẽ gosta de receber presentes, vai ficar muito feliz!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio conjunto com Mercúrio e com vários aspectos muito positivos. Momento apara realizar excelentes negócios e receber algum dinheiro inesperado. Claro! Presentes de adorno que você mais gosta!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, signo regente do mês. Diria que você vai receber lindos presentes neste natal. Mas não abuse da saúde!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto após um grande período de movimento retrógrado, volta agora para seu curso direto. Excelente aspecto com a Roda da Fortuna, fará você brilhar nestas festas!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Sem aspectos significativos, mostra excelente relacionamento no lar, principalmente com seus pais e familiares em geral. No decanato de Vênus, sugere lindos e valiosos presentes!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Maravilhosos aspectos com Vênus e seu companheiro de aspecto, Mercúrio. Será muito gratificante seu trabalho neste fim de ano. Finalmente será reconhecido e poderá ganhar um bom aumento !

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspecto muito positivo da dupla Vênus e Mercúrio, mostra bom fluídos nos relacionamentos de parentes e amigo em geral. Aproveite suas festas com alegria!

 

AOS QUERIDOS LEITORES FELIZ NATAL!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar