21/12/2022
Horóscopo de 26 Dezembro a 01 Janeiro 2023

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 26 de Dezembro 2022 a 01 Janeiro 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está sem aspectos significativos mas alerta sua disposição de criar confusão nas festas com irmãos e primos. Ainda sugere que tome atenção com vizinhos. De qualquer forma, como marte gosta de uma briga, recomendo não brigar e estragar as festas!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio e no decanato de Mercúrio. Com excelente aspecto de Netuno, que apesar de criar alguma ilusão, nos dá uma esperança de que algum projeto de trabalho novo seja aprovado, principalmente se estiver envolvido água e líquidos em geral.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus, ainda. Também está em conjunção com Plutão. O mesmo aspecto positivo de Netuno atinge o trio Vênus-Mercúrio-Plutão. Trio poderoso que vai facilitar sua carreira e profissão.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua entra no signo de peixes no dia 1° de janeiro. Ainda em Quarto crescente, faz conjunção com Júpiter. Graças a essa conjunção sua aparência e magnetismo estrão em evidência criando situações favoráveis, principalmente, com mulheres.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Capricórnio. Está num aspecto desafiante de Júpiter, recomendando que não trate de assuntos complicados nestes 10 dias. Aguarde até momento mais propício. Aproveite as festas numa boa!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus, ainda. Também está em conjunção com Plutão.. Aspectos muito bons e o trígono com Netuno revela ganhos inesperados e muito agradáveis. As áreas mais ativadas são da carreira e da profissão.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio e no decanato de Mercúrio. Com excelente aspecto de Netuno. Você poderá desfrutar de grandes progressos na sua carreira e profissão. Deverá encerra o ano com algum tipo de promoção.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão, o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, conjunto a Vênus e Mercúrio, favorecendo contatos com patrão e autoridades em geral.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto em conjunção com a Lua e sextil com Plutão, Vênus e Mercúrio, sugere excelentes momentos para se expor em festas e comemorações, onde receberá muitas atenções.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Sem aspectos significativos ainda. Mas está favorecendo contatos com amigos, nos clubes, associações e em eventos em geral onde você poderá se expor e conquistar novas e importantes amizades.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Maravilhosos aspectos com o Sol, com certeza receberá dinheiro inesperado que virá em boa hora. A conjunção com o Nodo Norte Lunar, sugere uma certa meditação a respeito do seu caminho nesta vida!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspecto muito positivo da dupla Vênus e Mercúrio e agora Plutão também. Uma pessoa de idade será muito importante como amigo(a). veja que ela poderá auxiliar muito na conquista profissional.

 

AOS QUERIDOS LEITORES FELIZ ANO NOVO! SALVE 2023!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar