11/01/2023
Horóscopo de 16 a 22 de Janeiro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 16 de Janeiro 2023 a 22 Janeiro 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está com aspecto fluente com Júpiter – o Bonzão – o lar estará muito positivo com excelentes relacionamentos. É possível que aja gente nova no lar. Mas cuide da saúde não deixe a peteca cair!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Um desafio de Urano pode complicar seu namoro. Urano que modificar sempre. Escolha mudar para melhor. Tem uma certa dose de Karma pois está lá a Cabeça do Dragão, pedindo para rever seus atos.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio decanato de Saturno – o de mau humor – Mas graças aos aspectos muito bons, você poderá curtir sua personalidade se expondo e acontecendo socialmente.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Sagitário acontecendo uma Lua Nova às 17:53 do dia 21 de janeiro 2023 no signo de Aquário. Vários aspectos positivos, deixarão você muito feliz com forte possibilidades de entrada de mais grana - $$

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Aquário. Uma conjunção com a Roda da Fortuna e com Plutão mostra muito dinheirinho entrando. Também é possível acontecer uma cerimônia mistica no lar.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio decanato de Saturno e com bom aspecto com Urano e Cabeça do Dragão. Namoro a vista com passeios de divertimento e pode ser com as crianças…se tiver!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Aquário e no decanato de Mercúrio. Com aspecto de desafio de Urano e Cabeça de Dragão, pode criar problemas com o seu namoro. Evite qualquer tipo de jogo de azar!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão, o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, conjunto a Roda da Fortuna e o Sol, prometendo mais dinheiro ou alguma nova propriedade, casa, terreno, carro.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto. Com excelentes aspectos com Vênus e Plutão, vai garantir muito bom momentos no lar cheio de boas comidas e felicidade!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Com aspectos de desafio com Urano - seu rival já há algum tempo. Mas só precisa tomar cuidado com a comunicação e evitar discutir com primos e irmãos.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Conjunto a Roda da Fortuna, promete bons passeios e divertimentos no fim de semana. Mas não jogue nenhum jogo de azar. O namoro estará legal e as crianças também.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes no decanato de Marte. Como Marte gosta de guerra, será prudente ir com calma nos assuntos com os pais e no lar de uma forma geral. Um bom aspecto com a Roda da Fortuna, vai propiciar uma certa harmonia nos ambientes.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar