19/01/2023
Horóscopo de 23 a 29 de Janeiro

  1. HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 23 de Janeiro 2023 a 29 Janeiro 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está com excelentes aspectos com Júpiter, Sol e Lua, diz que você vai receber algum dinheiro ou algum bem de pai ou mãe. Como a área de enfoque é a financeira, da carreira e profissão, pode ser uma linda promoção com + $$

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está praticamente em Peixes e no decanato de Júpiter e conjunto com Saturno, indica uma nova amizade muito proveitosa de uma pessoa de idade bem maior que a sua. Como Júpiter não oferece surpresas desagradáveis, esta possibilidade será muito positiva para você.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, recebendo aspectos fluentes de Urano mas de desafio de Júpiter. O de Urano pode significar uma transação financeira positiva. A de Júpiter pode indicar a necessidade de cuidar de alguém doente ou impossibilitado de alguma maneira.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Áries acontecendo uma Lua Crescente às 12:19 do dia 28 de janeiro 2023 no signo de Touro. Vários aspectos positivos, indicam muitas atividades e alegrias na conjunção com Júpiter. Pena é que passa rápido – A Lua é veloz! Neste instante já pode ter andado um pouco!!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Aquário. Uma conjunção com Plutão, e vários aspectos fluentes e um malicioso com Urano, que adora perturbar o Sol, como regente do signo oposto o de Aquário. O que ele quer é movimento, mudanças, etc. Vai conforme a valsa!!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, recebendo aspectos fluentes de Urano mas de desafio de Júpiter. Como Júpiter é do bem seu desafio pode ser uma massagem nos pés cansados! O de Urano diz que pode mudar seu $$. Não põe suas mãos no bolso sem absoluta necessidade. Mas vai entrar também!!!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está praticamente em Peixes e no decanato de Júpiter e conjunto com Saturno. Uma conjunção com Vênus será muito positiva indicando horas agradáveis na área das amizades, inclusive pode indicar uma nova amizade de pessoa mais idosa.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão, o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, quase entrando em Aquário. Indicações de transformações a vista. Uma conjunção com o Sol, deixa tudo iluminado e positivo!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto. Com excelentes aspectos torna tudo muito gostosa e feliz já que é a especialidade de Júpiter e quando está aspectando com o Sol melhor ainda. A carreira e sua profissão vão dar um salto positivo.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Conjunção co Vênus e no decanato de Vênus...só perfume no ar...amizades novas e muito positivas e bons momentos com as atuais!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Bom aspecto com Mercúrio favorece os esforços mentais e negociações de vendas. Briga com seu oposto o Sol que rege Leão. Mas não tem grande efeito pois não é novidade!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes no decanato de Marte. Sem grandes novidades só reste a recomendação de não criar confusão ou discussões desnecessárias. Cuide da saúde e é provável que cuidará de alguém que precise de você.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar