25/01/2023
Horóscopo de 30 Janeiro a 05 de Fevereiro

  1. HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 30 de Janeiro 2023 a 05 Fevereiro 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está em Gêmeos e com briga com Vênus.Não é recomendado iniciar viagem para longas distâncias neste momento. Importante também cuidar da saúde, principalmente dos rins, tomando muita água.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Peixes e no decanato de Júpiter e em aspecto desafiante com Marte, tornando desaconselhável viagens ao exterior, neste momento. Um aspecto fluente com a lua indica a presença de uma mulher que será agradável como amiga.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, recebendo aspectos fluentes de Urano seu irmão mais novo. É provável que uma modificação nas suas amizades ocorra, num sentido positivo. Poderá ser até um novo relacionamento, que poderá acabar em casamento.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Gêmeos entrando em Câncer acontecendo uma Lua Cheia às 15:29 do dia 05 de fevereiro 2023 no signo de Leão. Um aspecto de desafio com Júpiter, pede cautela com respeito a carreira e a profissão. A presença de uma mulher pode ser perigosa.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Aquário. Indica uma boa oportunidade de ganhar dinheiro ou propriedades no casamento ou na sociedade. Momento que mostra pelo desafio de Urano que transformações são esperadas nestas areas.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, recebendo aspectos fluentes de Urano indicando que uma nova amizade será muito proveitosa e talves surja até possibilidade de relacionamento mais sério.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Peixes e no decanato de Júpiter e em aspecto desafiante com Marte. Este tipo de aspecto e nos signos que se acham, pede que se tome cuidados com a saúde. Vênus rege os rins e Marte dá febres, então cuidados são importantes. Beba muita água!!!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão, o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, quase entrando em Aquário. Sem aspectos importantes, Plutão pede calma com cônjuge e sócios. Marte pede cuidados com a saúde, órgãos reprodutores e urinários.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto. Com excelentes aspectos em geral. De qualquer forma cuidados nunca são demais, a presença de uma mulher pode embaçar seu dia. Tome atenção e cuidados.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Como está no decanato de Vênus, pode indicar, um romance ou namoro para acontecer nesta semana. A posição um tanto dúbia, indica que algo sobre sua carreira pode mudar nos próximos dias.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Decanato de Mercúrio favorece os esforços mentais e negociações de vendas. Um desafio do Sol só dura algumas horas e não tem grande importância!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes no decanato de Marte. Sem aspectos importantes, sugere que viagens por água está favorecidas e serão muito benéficas para seu sistema nervoso. Mas não arrisque se expor em demais aos perigos pois Marte está de olho!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar