22/02/2023
Horóscopo de 27 de Fevereiro a 05 de Março

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 27 de Fevereiro a 05 Março 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Vênus. Muitos desafios nesta semana. Procure vigiar sua saúde e talvez tenha que cuidar de alguém doente. É uma semana para evitar se iludir com grandes vantagens.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Áries, conjunto com Júpiter, que vai dar uma grande força na sua carreira. Contatos com autoridades tem grande possibilidade de ter sucesso. Para reforçar o bom momento, ambos estão no decanato do Sol.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Aquário, no decanato de Vênus. Conjunto com Saturno, pede cuidados especiais com o dinheiro do casal dos sócios. Será importante também cuidados com viagens longas.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Gêmeos, formando ótimos aspectos com Saturno e Netuno, vai dar uma grande energia na sua personalidade onde favorecerá contatos importantes bem sucesso em vendas para o mundo feminino. O aspecto com Netuno dá ênfase a artigos para mar e piscinas.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Peixes conjunto com Saturno e ótimo aspecto com Urano, favorece encontro com amigos durante viagens ao exterior ou de longo percurso. As ações na justiça poderão favorecer ao solicitante.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Aquário, no decanato de Vênus. Conjunto com Saturno. Quando envolvido, Saturno pede cuidado com valores. Será importante vigiar os gastos do casal e dos sócios. Procure gastar somente quando absolutamente necessário.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Áries, conjunto com Júpiter. Estando ambos no decanato do Sol, iluminarão sua carreira e darão um impulso na sua profissão. Contatos com autoridades, chefes ou qualquer pessoa com autoridade de julgar e aprovar, será muito possível de aprovação ao seu pedido.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Vênus. Plutão o regente tradicional, no signo de Capricórnio, logo p assando para Aquário. A recomendação é de poupar seu dinheiro e dos seu par ou sócios. Plutão está na casa que rege, então bastante forte. Poderá haver ganhos extras em vendas.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está em Áries e no decanato do Sol e conjunto a Vênus, favorecendo a carreira e a profissão. Poderá haver ganhos inesperados, pois ambos planetas favorecem ganhos e coisas boas! Pode apresentar aquele projeto guardado para ser apresentando numa ocasião oportuna - que é agora!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus em conjunção fechada com Mercúrio. Uma das possibilidades será a de realizar uma venda espetacular e inesperada para algo antigo ou de idade. Saturno pede reflexão e Mercúrio é o pensador negociante – vendedor com ótima lábia!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano, seu regente, indica uma hora muito boa para ter contato com amigos para mostrar produto de sua fabricação ou representação. As amizades são regidas por Urano, bem com a participação de clubes e associações

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno está em Peixes no decanato de Marte, aspecto de desafio com Marte e com a Lua, mostra que pode ocorrer “uma guerra” com uma mulher estrangeira ou advogada. Não é favorável para entrar com processos na justiça.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética 1

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar