02/03/2023
Horõscopo de 6 a 12 de Março

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 06 de Março a 12 Março 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Saturno. Ainda bastante desafiado, Marte vai complicar com relações com estrangeiros e com processos judiciais. Os aspectos são de muita briga!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Áries, conjunto com Júpiter, o que vai encher de flores seu casamento numa fase que o amor vai transbordar. O aspecto com Marte põe o fogo e aquele com Júpiter sopra!

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Peixes, no decanato de Júpiter. Conjunto com o Sol, e com a Roda da Fortuna. Semana que vai assar numa boa com seu trabalho e com a relação entre colegas e com patrão.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Libra, no decanato de Vênus, formando uma oposição com Júpiter. Lua Cheia dia 7 às 9:40 no signo de Virgem, terminando a semana no dia 12 no signo de Escorpião. Sem aspectos importantes ficaremos numa paz em Libra com Vênus regente de Libra no decanato da lua.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Peixes conjunto com a Roda da Fortuna e ótimo aspecto com Urano, mas Marte quer briga, conselho deixar ele latir não mude seu humor. Possivelmente devido a uma conjunção com Netuno você sonhe um pouco mais que o normal.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Peixes, no decanato de Júpiter. Conjunto com o Sol, e com a Roda da Fortuna. O maior enfoque será uma ótima semana para o trabalho e muito bom relacionamento com colegas e patrões.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Áries, conjunto com Júpiter, e dando um colorido todo especial na sua relação conjugal, bem como com sócios. Serão momentos de muita alegria e felicidade. Curta bastante.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Saturno. Plutão o regente tradicional, no signo de Capricórnio, logo passando para Aquário. A recomendação é de aproveitar a boa maré para o namoro e os passeios românticos. Não viaje para o exterior nesta semana.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente, Júpiter, está em Áries e no decanato do Sol e conjunto a Vênus, favorecendo a vida conjugal e a relação com os sócios(as).Aproveite esta semana para ir a um jantar elegante com sua ou seu namorado(a).

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno no signo de Peixes e está no decanato de Vênus sem outros aspectos importantes. Mas ai um senhor de idade, talvez patrão, vai lhe propor novo trabalho bem numa área de seu gosto.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano, seu regente, indica uma hora muito boa para alguns investimentos com baixo risco. Um aspecto muito positivo com o Sol e a Roda da Fortuna, darão as cores do momento em sua vida. Mas não se esqueça: urano quer movimento!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno está em Peixes no decanato de Marte, aspecto de desafio com Marte e com a Lua, mostra a guerra que está pra começar com processos e brigas com estrangeiros.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética 1

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar