13/03/2023
Horóscopo de 13 a 19 de Março

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 13 de Março a 19 Março 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Saturno. Como está numa área que se diz ser do trabalho. A recomendação aqui é não discuta com uma pessoa de idade, que aqui é representada por Saturno, no seu trabalho, seja com chefes, empregados ou colegas.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Áries, decanato de Júpiter. O bonzão Júpiter vai encher de boas coisas seu lar, com paz harmonia e bem-estar geral. Mas Plutão, enciumado e cheio de ego vai querer embaçar sua alegria. Definitivamente – não permita!

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Peixes, no decanato de Marte. Conjunto com o Sol, Roda da Fortuna e Netuno. O foco será relacionamento com irmãos, primos e vizinhos. O pau vai comer se você não souber ser politico(a), pois Marte envia muitas confusões!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Capricórnio, no decanato de Saturno, formando um trígono legal com a Cabeça do Dragão, ou seja, Nodo Norte da Lua. Este aspecto sempre nos revela que precisamos verificar o que não estamos fazendo para o crescimento da Alma. Isto representa as coisas que devemos fazer para reparar nosso Karma, representado aqui pelo rei do Karma – Saturno!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Peixes conjunto com a Roda da Fortuna, Netuno e Mercúrio aspecto desafiante com Marte quer briga, conselho deixar ele latir não mude seu humor. Possivelmente devido a uma conjunção com Netuno você sonhe um pouco mais que o normal.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Peixes, no decanato de Marte. Conjunto com o Sol, com a Roda da Fortuna e com Mercúrio. O maior enfoque será o da relação com irmãos ou primos e ainda, com vizinhos. Também será muito indicado escritos e de preferências ligadas ao estrangeiro.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Saturno. Plutão o regente tradicional, no signo de Capricórnio, logo passando para Aquário. A recomendação é de se expor para tirar vantagens de criar boas oportunidades de vendas em geral.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Áries, decanato de Júpiter. Ele está com forte vontade de viajar em viagens curtas mas para passear com a namorada, esposa e talvez com as crianças. Evite discussões com parentes.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está em Áries e no decanato do Sol e conjunto a Vênus, favorecendo a vida conjugal e a relação com os sócios(as).Aproveite esta semana para visitar seus pais e ver se precisam de algo.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno no signo de Peixes e está no decanato de Júpiter sem outros aspectos importantes. Mas ai um senhor de idade, talvez patrão, vai lhe propor novo trabalho bem numa área de seu gosto. Entrada de mais $$.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano, seu regente, indica uma hora muito boa para alguns investimentos com baixo risco. Sem aspectos importantes, está no decanato de Mercúrio, o que pode indicar investimentos em casas ou terras.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno está em Peixes no decanato de Marte, aspecto de desafio com Marte e conjunto ao Sol, mostrando possibilidades de resolver problemas com irmãos, primos e vizinhos. Procure resolver pendências com heranças.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética 1

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar