16/03/2023
Horóscopo de 20 a 26 de Março

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 20 de Março a 26 Março 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Urano. Ainda bastante desafiado, Marte vai complicar com relações de trabalho o sentido de novos projetos a serem apresentados à chefia para eventual aprovação. Se der, aguarde uma semana.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está no decanato de Vênus, mas recebe uma paulada de Plutão que quer detonar com as economias do casal ou dos sócios. Procure evitar grande gastos e poupe para dias mais difíceis. Urano em trânsito, está empurrando sua economia ladeira abaixo.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Áries, no decanato de Marte. Conjunto com Júpiter, e com o Sol. Semana que vai assar numa boa com sua carreira, pois ainda pata ajudar Júpiter em trânsito está em conjunção com Mercúrio. Tudo de bom aproveite!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Áries, no decanato de Júpiter, formando um aspecto de desafio com Plutão. Uma Lua Nova ocorre no dia 21 de Março às 14:23 horas no signo de Áries. Marte chegando no seu signo vai pedir muita calma e evitar discussões estéreis.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Áries e ótimo aspecto com Plutão, mas Marte quer briga. O perigo é saber que tipo de briga. Aqui parece mais uma briga intelectual ou, briga de negócios, pois Marte está em Gêmeos.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Áries, no decanato de Marte. Conjunto com Júpiter, e com o Sol. Seu signo está sem maiores aflições então mantendo a calma, tudo será maravilhoso!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está no decanato de Vênus, mas recebe uma paulada de Plutão nervoso como um escorpião (signo que rege!) A calma habitual de Libra, pode ser abalada com respeito as economias do casal ou dos sócios. É só trancar o cofre.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Urano. Plutão o regente tradicional, no signo de Capricórnio. Ele está entrando no signo de Aquário e pode modificar drasticamente as relações de amizades. Está também em oposição ao seu regente tradicional, Marte.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está em Áries e no decanato de Júpiter e conjunto a Mercúrio, favorecendo os trabalhos que exijam a aprovação de alguém de nível superior ou alguma personalidade pública. Pode ser na área econômica, envolvendo metal de ferro.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno no signo de Peixes e está no decanato de Netuno. Aspectos muito bons com Plutão e conjunção com o Sol. Bom aspecto com a Cabeça do Dragão, sugerindo uma revisão nas metas desta vida.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano, seu regente, no signo de Touro, e conjunto com Vênus, fazendo haver uma reflexão sobre a economia, o dinheiro e as posses em geral. Como é o planeta do inesperado e das grandes viradas, poderá receber ou gastar! Escolha a melhor alternativa para seu momento!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno está em Peixes no decanato de Marte, aspecto de desafio com Marte e com a Lua, mostra a guerra que está pra começar com processos e brigas com estrangeiros.

 

(Nota. neste momento temos um imenso Stellium, ou seja, uma reunião de muitos planetas, ou 7 deles no caso, num espaço de dois signo: Áries e Touro. A fisionomia geral será modificada de acordo com seu signo e seus aspectos) este horóscopo levou em conta estes aspectos).

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação:

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética 1

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar