21/03/2023
Horóscopo 27 de Março a 02 de Abril

Horóscopo Período de 27 de Março a 02 de Abril de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

O Sol entrou no seu signo no dia 20 março às 12:33 e já apresenta uma série de planetas nele. Além do Sol temos Júpiter, Mercúrio, Quíron e o Nodo Norte da Lua. Marte, seu regente, envia desafios para eles e cria um certo temor na sua carreira e profissão. Procure levar com calma e com planos já aprovados. Mantenha a rotina.

Touro

Vênus seu regente, está no seu signo e seu poder é muito grande por estar na sua casa. Urano está junto e tem o trânsito do próprio Urano. Chama-se retorno de um planeta na sua posição Natal, ou seja levou 84 anos para chegar onde está! Ele gosta de movimento e para você de Touro teme que mexam nos seus bens. Então cuide para não ser afetado.

Gêmeos

Mercúrio seu regente, está no signo de Áries e está em conjunção com Júpiter o que é ótimo. Porém Plutão quer tirar a alegria da festa. Cuidado com o dinheiro do casal e dos sócios e não tente nada de novo na sua profissão. Vênus em trânsito vai ajudar a manter as coisas nos seus lugares.

Câncer

A Lua entra no signo de Virgem no dia 2 de Abril às 7:33. Pode dar uma certa maneira de ser muito crítico e tavez extremamente metódico. Nesta data ela se acha no seu próprio signo – Câncer. Isto é muito bom pois ela está muito forte. Mas Plutão está querendo criar caso, introduzindo o nervosismo de escorpião no seu signo.

Leão

Sol em conjunção com Júpiter – irmão de signos de fogo – com uma quadratura com marte – outro de signo de fogo, introduz um certo nervosismo e ansiedade, querendo fazer tudo depressa e pode causar erros de julgamento sem levar tempo necessário para julgar sua ação. Controle-se.

Virgem

O alinhamento planetário em Áries traz à tona alguns assuntos importantes. Seu regente Mercúrio faz parte desse alinhamento chamado de Stellium. Várias energias reunidas de diferentes teores, requer que você que é supercrítico(a), fique atento(a) nas atividades que requeiram atenção. Não se disperse procurando “pelos no ovo”. Dia 2 a Lua entra no seu signo.

Libra

Mercúrio seu regente, está no signo de Áries e recebe o trânsito de Vênus e está em conjunção com Júpiter – o bonzão – Plutão está querendo acabar com a festa mas o pessoal de Libra tem jogo de cintura e vai tirar de letra! Cuide bem das suas amizades.

Escorpião

A conjunção que está acontecendo em Áries, está sendo cutucada por Plutão seu regente moderno que está entrando em Aquário 0º 07 minutos. Forma um aspecto difícil com seu regente tradicional, ou seja, Marte. Dois dos terríveis unidos para querer criar confusão com os amigos.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – está em conjunção com Mercúrio e o Sol, no alinhamento planetário em Áries. A Lua em trânsito no dia 30, visita seu signo e pode introduzir uma certa melancolia. Mas passa super rápido a Lua é a mais veloz do Zodíaco!

Capricórnio

Saturno em Peixes, recebe ótimo aspecto de Marte, que vai fazer você ter um pouco mais de emoções e sentimentos, na sua costumeira seriedade. Peixes tem muitas emoções para dar, porém cuidado com a choradeira que pode acontecer!

Aquário

Com seu regente visitando Touro junto com Vênus, cria uma certa preocupação com dinheiro e bens. Eles estão em conjunção e trocando energias fortes. Um certo clima amoroso de Vênus, vai contagiar seu regente e você do signo de Aquário.

Peixes

O encontro de Saturno e Netuno em Peixes nesta semana pode ser bem intenso por estarem no mesmo signo mesmo não estando em conjunção. Saturno mais rápido que Urano vai alcançar ele. Nesse instante (que ainda demora) termos dois gigantes, por um certo tempo, juntos…veremos.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar