30/03/2023
Horóscopo de 03 a 09 de Abril

Horóscopo Período de 03 de Abril de 2023 a 09 de Abril de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

O Sol forma com a Lua uma Lua Cheia no dia 6 às 01:34 Sol em Áries e Lua em Libra. Os aspectos não são os melhores, mas Júpiter o “bonzão” está em conjunção com ele e vai garantir paz e harmonia no seu casamento ou sociedade. Sol e Júpiter são dois signos de fogo...logo...

Touro

Vênus seu regente, está no seu signo e seu poder é muito grande por estar na sua casa. Recebe um aspecto sextil, que é muito bom, de Netuno. As duas posições envolvidas beneficiam o dinheiro do casal ou dos sócios e ao mesmo tempo favorece as relações de trabalho, podendo ter aumento de rendimentos. Evite ações impensadas ou impulsivas. Urano está lá!

Gêmeos

Mercúrio seu regente, está no signo de Touro e está em conjunção com o Nodo Norte da Lua, Mercúrio em conjunção ao Nódulo Norte pode trazer à pessoa um desejo imenso de ir registrando mais e mais informação que é uma das características de Gêmeos e Virgem, ambos regidos por Mercúrio.

Câncer

A Lua entra no signo de Libra no dia 6 às e forma uma Lua no dia 6 às 01:34 com o Sol em Áries. Os aspectos são bastante desafiadores, pois podem induzir a exageros emocionais, normalmente gerados pela Lua Cheia, mas enfatiados pelo aspecto de desfio de Marte, que está em seu signo. Procure evitar viagens longas e mantenha sua carreira na rotina.

Leão

Sol em conjunção com Júpiter – irmão de signos de fogo – com uma quadratura com Marte – outro de signo de fogo, introduz um certo nervosismo e ansiedade, O Sol forma com a Lua uma Lua Cheia no dia 6 às 01:34 Sol em Áries e Lua em Libra. Coloca certa tensão no relacionamento de casamento e na sociedade.

Virgem

Mercúrio seu regente, está no signo de Touro e está em conjunção com o Nodo Norte da Lua, Mercúrio em conjunção ao Nódulo Norte pode trazer à pessoa um desejo imenso de ir registrando mais e mais informação que é uma das características de Gêmeos e Virgem, ambos regidos por Mercúrio. Vigie as suas amizades.

Libra

Vênus seu regente, está no signo de Touro e com uma conjunção com Urano. As impulsividades devem ser refreadas, principalmente com o dinheiro do casal e dos sócios. Um aspecto desfiante de Saturno, vem dizer que o que está pintando é dinheiro, a sorte é que Saturno “segura”.

Escorpião

A conjunção que está acontecendo em Áries, está sendo cutucada por Plutão seu regente moderno que está entrando em Aquário 0º 07 minutos. Ficará ai em Aquário de 12 a 30 anos variação em função da sua órbita irregular e retrogradações. Neste momento, seu regente moderno está incomodando a Lua e Mercúrio. A áre que terá sua influência direta será as das amizades.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – está em conjunção com Mercúrio e o Sol, no alinhamento planetário em Áries – Touro. Um aspecto de quadratura com Plutão, pode afetar suas amizades e relações com clubes associações e sociedades em geral.

Capricórnio

Saturno em Peixes, Plutão vai ficar em Peixes de 12 a 30 anos. Ainda está nos 3 graus de 30 graus! Neste momento faz ótimos aspectos com Mercúrio e Marte e desafia Vênus lá em Touro, criando uma certa parada e chamando seus contatos para uma realidade severa e econômica com o $$.

Aquário

Com seu regente visitando Touro conjunto com Vênus, cria uma certa preocupação com dinheiro e bens. Mas Vênus é romântico e alegre, vai fazer Urano sair do seu mau humos e agitação costumeiros. Sempre que se fala em Urano e Aquário, nos remetemos às amizades.

Peixes

O encontro de Saturno e Netuno em Peixes nesta semana pode ser bem intenso por estarem no mesmo signo mesmo não estando em conjunção. Saturno mais rápido que Urano vai alcançar ele. Nesse instante Netuno briga com Marte e Saturno com o bonzinho Vênus que rege Touro e a $$$.


Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar