06/04/2023
Horóscopo de 10 a 16 de Abril

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte ainda quer dar pitaco na sua carreira. Mas Saturno quer que você ganhe um dinheirinho extra através de uma certa economia vigiando atentamente seus gastos. A situação de Marte pede atenção para sua saúde. No primeiro sinal de febre procure ajuda médica.

Touro

Vênus seu regente, está com tudo! Excelentes aspectos em geral, mas Saturno vai botar limites em jogos e aplicações arriscadas envolvendo dinheiro necessário para sua manutenção. Mesmo sendo aquele dinheiro que está guardado, espere para fazer algo menos arriscado.

Gêmeos

Mercúrio indica que pode estar precisando de resolver uma herança ou ainda negociar uma propriedade que pertence a família. Marte está do lado em bom aspecto, querendo que você se apresse. Uma mulher é que quer que tudo seja resolvido logo.

Câncer

A Lua forma um Quarto Minguante dia 13 em Capricórnio, às 6:11. Logo às 17:42 entre no signo de Aquário. Passa rapidamente em uma conjunção com Plutão durante algumas horas mas passa logo! O problema maior é estar em quadratura com Júpiter, Sol e Roda da Fortuna. Como a Lua anda 13 graus por dia logo se livra desses indesejáveis!

Leão

Sol em conjunção com Júpiter e com a roda da Fortuna, na área do lar. As promessas são boas e Júpiter sempre nos reserva uma benção. Ele continua a fazer parte de um Stellium, ou seja, reunião de vários planetas num ponto do Mapa, neste caso em Áries e parte de Touro. Ótimos momentos com a família.

Virgem

Mercúrio gosta de negociar, de falar, bico doce para convencer seu possível comprador, etc. Nesta semana com posição adequada vai ter a ajuda de Marte na forma de apresentar vantagens ao seu possível cliente. Mas Marte pode criar uma certa ansiedade e botar tudo a perder. Vai com calma!

Libra

Vênus seu regente, está com tudo! Excelentes aspectos em geral, mas Saturno vai botar limites, dizendo para tomar atenção a sua profissão ou carreira. Uma pessoa de idade pode ajudar e ao mesmo tempo, ser um crítico feroz. Neste caso seu jogo de cintura vai ajudar muito.

Escorpião

2023 será um bom ano para conviver em família, mas também pode ser uma oportunidade para aproveitar a energia de Plutão agora em Aquário, e ver como anda as suas amizades. As atuais precisam de atenção e boa disposição para fazer novas amizades muito importantes.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – está em conjunção com o Sol, no alinhamento planetário em Áries – Touro. Mas Júpiter o bonzão vai dar uma força na sua posição da família, ajudando a manter a paz e reconciliação entre sus entes queridos.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com bom aspecto de Marte, localizado nesta semana na sua área financeira com boas chances de entrada de dinheiro extra. Procure rever suas metas e obrigações, pois a Cabeça do Dragão envolvido, pede reflexão para com os objetivos desta vida.

Aquário

Aquário, prepare-se para a passagem de Plutão pelo seu signo entre março e junho. Nesse período, vai ser importante encarar suas sombras. Aquário em 2023 também vai ter a oportunidade de fazer mergulhos internos e profundos em busca de autoconhecimento. Sua retrogradação pode ocorrer e só ficar no seu signo o ano que vem. Sua jornada ininterrupta de 20 anos pelo signo começa oficialmente em 21 de janeiro de 2024.

Peixes

É chegado o trânsito de Saturno em Peixes. O planeta muda de signo a cada dois anos e meio, ou seja, Saturno em Peixes começou dia 7 de março de 2023, às 10h35min, e vai até 25 de maio de 2025. Ainda teremos a conjunção de Saturno com Netuno em Peixes. Falaremos mais tarde.


Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar