04/05/2023
Horóscopo de 8 a 14 de Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Câncer com aspectos variados, desafios: quadratura com Júpiter e oposição com Plutão e os fluentes: sextil com o Sol e o trígono com Netuno. Bem ao frigir dos ovos teremos: que cuidar da saúde, do fígado e do estômago.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está no signo de Câncer e com aspectos positivos que vão indicar algum tipo de promoção ou aumento de salário. Se estiver procurando emprego, um ótimo momento para conseguir algo muito bom.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Touro, com aspectos fluentes dando paz e muita harmonia na área do lar. Momento importante para resolver pendências com heranças e inventários. Também favorável para adquirir e vender propriedades.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Aquário, com aspectos desafiantes e numa conjunção fechada com Plutão, bem na área da personalidade, querendo armar feio com o pessoal da família, do lar. Como a confusão é grande mas logo vai desaparecer. Um Quarto Minguante em Aquário no dia12 às 11:28.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Touro e ótimos aspectos com vários planetas num Stellium na casa da família prometendo momentos muito excitantes e alegres. Visite seus pais e passe momentos agradáveis com eles.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Touro, com aspectos fluentes e prometendo bons momentos junto a família desfrutando a companhia dos filhos e de parentes. Momento importante para receber algum dinheiro inesperado!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está no signo de Câncer e com aspectos positivos para lidar com chefes e empregados. Como está no decanato da Lua indica a participação eventual de uma mulher. Poderá ocorrer uma promoção.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte, regente tradicional, está no signo de Câncer e Plutão, o regente tradicional, no signo de Aquário (por aprox. 20 anos!) – muito favorável, nesta semana, para se mostrar e agradar em busca de alguma vantagem!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está em Áries e sendo apertado por Plutão, Marte e ainda cutuca a Lua! Como faz parte do Stellium, vai ferver na área da família e promete muita confusão. Fique na sua e não segure rojão!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno no signo de Peixes bonito e fogoso sozinho na casa da grana, onde ele mais gosta! É provável receber uma herança ou resolver pendências com imóveis, casas e terrenos.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano, seu regente, no signo de Touro, (ficará no total por 7 anos!) e como faz parte do Stellium, vai introduzir mudanças drásticas no ambiente doméstico, não forçosamente negativas. Tem uma conjunção fechada coma Roda da Fortuna.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno está em Peixes (deve ficar ai no total uns 14 anos) no decanato de Marte, com bom aspecto de Plutão, de Marte da Lua e do Sol. Vai favorecer os escritos, os Livros e tudo que se referir a negociações e vendas. Bom para tratar com irmãos e primos.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação:

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões para um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética 1



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar