17/05/2023
Horóscopo de 22 a 28 de Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, regente de Áries, está em Leão seu companheiro de fogo. Mas o assunto importante será como se relacionar com patrão, empregados e colegas no trabalho! Existe a forte possibilidade de você iniciar discussões que vão dar dor de abeça para você. Pense dez vezes antes de começar a se irritar!

Touro

Vênus em Câncer pode fazer você, devido ao aspecto fluente com Urano, procurar uma outra forma de apresentar seus projetos profissionais. Você se sentirá muito criativo e buscando formas de modificar sua posição profissional. Você vai achar que chegou a hora de lutar pela sua carreira.

Gêmeos

Você estará com uma forte vontade de viajar, de estudar sobre monumentos do passado, pirâmides, etc. O aprendizado de línguas estrangeiras irá ser muito favorável nestes dias. Procure analisar muito bem a cultura do país que deseja visitar ou ir estudar, pois estará muito favorável para você.

Câncer

Você estará muito ativo(a) e agitado(a) nestes próximos dias pois seu regente a Lua, está no irrequieto signo de Leão. Uma Lua Quarto Crescente no dia 27 em Virgem, a partir da 12:22, fará você ficar mais calmo(a) e fará aumentar sua forma de analisar as coisas. Critério típico de Virgem!

Leão

Sol em Gêmeos, com ótimos aspectos, mas com Saturno quer brigar. Sabemos que com Saturno não tem discussão e para evitar ais problemas, espere uns poucos dias até resolver sua indisposição com o cônjuge ou socio(s). Qualquer tentativa de lidar com modificações serão podados!

Virgem

Mercúrio gosta de negociar, de falar, bico doce para convencer seu possível comprador, etc. Nesta semana se prepare para ter forte contato com estrangeiros ou com o exterior. Negociar com estrangeiros não vai ser fácil. De qualquer forma cuidado com pessoa de idade!

Libra

Vênus seu regente, está com aspecto muito bom com Urano, o que induzir você a procurar novidades tecnológicas e modernizar sua forma de trabalhar. Poderá até procurar no exterior formas mais racionais, econômicas (estamos mal de economia!) de fazer algo que queira produzir.

Escorpião

Com Plutão no signo de Aquário, nos primeiros graus, pode sugerir profundas mudanças na sua forma de pensar e se relacionar. Com aspecto de oposição no seu filho mais novo – Marte, vai botar para pensar, com muito cuidado, como vai procurar desenvolver sua habilidade manual em algo novo.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos desafiantes com Marte, Plutão. Porem sua posição, por si só indica muito cuidado ao lidar com processos judiciais e tratativas com advogados. Evite também fazer jogos de azar devido ao excesso de confiança jupiteriana!

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto desafiante com o Sol (logo passa em alguns dias) recomenda evitar contendas com sócios, esposo(a), pois haverá fortes prejuízos profissionais que afetarão sua carreira. Use de paciência e em dias tudo vai passar.

Aquário

Plutão já nos primeiros graus do seu signo, vai agitar muito e criar uma falsa euforia ao tratar com assuntos relacionados com leis, processos e ações com advogados. Também existe uma versão de problema cármico, que pede para ser revisto seu procedimento de missão nesta vida. Pense...

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Claro um planeta passando pelo seu signo é muito forte e poderoso! Mas aqui, nesta semana, ele vai mexer com economias do casal ou dos sócios. Um otimismo ou impulso falso (está no decanato de Marte!) poderá ser muito difícil voltara trás após o vaso quebrado!

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar