26/05/2023
Horóscopo: 29 de Maio a 4 de Junho

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, regente de Áries, está em Leão seu companheiro de fogo. Será preciso muito jogo de cintura para lidar com autoridades. Procure ser muito político(a) e não perder a calma em hipótese alguma. Também se for oferecer alguma ideia inovadora, aguarde uma semana.

Touro

Vênus em Câncer pode fazer você, devido ao aspecto fluente com Urano, procurar usar de criatividade ao lidar com o publico e com pessoas de autoridade que podem aprovar um projeto seu. Como Urano está fluente, recomenda-se projetos inovadores e de alta tecnologia.

Gêmeos

Mercúrio em Touro e na área do casamento e sociedades. Recebe bom aspecto de Netuno, que pode sugerir muito bom relacionamento, romantismo e bons momentos de amor. Mas não se esqueça Netuno gosta de sugerir ilusões. Neste caso iluda-se e bons momentos!

Câncer

Uma Lua Cheia em Escorpião no dia 4 às 0:40 vai muito alento as suas amizades e seus relacionamentos pois pode aparecer muito ciúme no pedaço. Um aspecto desafiante de Vênus não recomenta se envolver com patrão em disputas.

Leão

Sol em Gêmeos, como Saturno ainda está de briga com ele. Saturno vais melar viagens de recreação e aquele namoro tão cobiçado. Pode aparecer uma pessoa de idade com alguma ideia rilhante, mas preste muita atenção, Saturno está no decanato de Marte!

Virgem

Mercúrio em Touro e na área do casamento e sociedades. Nesta semana é possível uma boa oportunidade de vendas ou algum tipo dr transação envolvendo nova tecnologia pois está conjunto a Urano, favorecendo os assuntos de sociedade e casamento.

Libra

Vênus seu regente, está com aspecto muito bom com Urano, o que induzir você realizar algum tipo de contato (considerado difícil) nesta semana para realizar algo inédito que possa ser oferecido para mulheres. Como está no decanato de Júpiter, as possibilidades são altas!

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio, no último grau, ( não é engano Plutão está retrógrado vais e volta na dança dos anos a frente! Recebendo aspecto desafiante de seu irmão menos – Marte – tende aficar irritando o pessoal de casa, do lar, inclusive o lar dos pais!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos desafiantes com Marte e Plutão. Como a área do casamento e das sociedades está sendo atacada, recomenda-se muito cuidado ao lidar com heranças e com dinheiro. Procure levar as coisas em banho Maria!

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto desafiante com o Sol que ainda não passou mas vai passar nos próximos dias. A recomendação é de nem pensar em fazer jogos de azar ou se envolver em investimentos que podem oferecer altos riscos. O dinheiro envolvido pode ser o do casal ou dos sócios.

Aquário

Seu regente Urano conjunto com Mercúrio, vai introduzir novidades na sua sociedade e/ou no seu casamento. Está área está muito atingida por várias energias planetárias nesta semana, o melhor é ficar fazendo o trivial e procurar não inventar grandes saltos!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol) no decanato de Marte, vai bagunçar suas formas de investir seu dinheiro, pois vai dar todo tipo de ilusão possível. Não creia nestas horas, em milagre econômico ou monetário. Super ofertas são frias!

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar