31/05/2023
horóscopo de 5 a 11 de Junho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, dando uma volta na área do casal ou dos sócios, esta querendo brigar com uma mulher. Você sabe que “quando um não quer dois não brigam”. Faça amor e não faça guerra. Vênus está pertinho, um pouco abalado mas sempre representa amor!

Touro

Vênus em Leão, bem judiado por Plutão, Júpiter, indica que será preciso muita paciência no trabalho pois pode começar uma boa encrenca com patrão, colegas e empregados. Recebe um calor positivo do Sol e está no decanato do Sol. Cuidado mulher briguenta no pedaço!

Gêmeos

Mercúrio em Touro e no decanato de Saturno. Conjunção fechada com Urano com tudo em cima dele, pode criar fatores de modificações inesperadas no lar e/ou na casa dos pais. Visite seus pais e veja como eles estão. Netuno em um bom aspecto pode dar uma certa alegria e muita arte e música.

Câncer

A Lua entra em Capricórnio no dia 5 às 03:31 e sugere cuidados com certas partes do corpo: coluna, joelhos, pele e cabelos. Teremos Lua Quarto Minguante em Peixes no dia 10 às 16:3. Reformulação, procura de valores/verdade, recolha de frutos (de todas as formas), folhas começam a cair. Inverno brasileiro. Passando rapidamente por uma conjunção com Plutão bem na entrada de Capricórnio. Recomenda-se cuidados com a saúde, principalmente pelos males do frio.

Leão

Sol em Gêmeos, como Saturno ainda está de briga com ele. Aqui o avarento Saturno vai restringir o dinheiro, pois via guardar e não gastará um tostão! Aparentemente Saturno indica uma longa viagem, mas será do tipo bem econômica! Esta viagem tem um fundo cármico, algo que precisa ser resolvido!

Virgem

Mercúrio em Touro no decanato de Saturno e grudadinho com Urano, seu irmão mas poderoso! Urano e Mercúrio são os reis do movimento, da ação. Haverá reflexos no lar devido a modificações no trabalho e nos contatos com autoridades. Mudanças rápidas e súbitas!

Libra

Vênus seu regente, está com aspectos muito difíceis com Plutão e Júpiter. Fortes influências em coisas do lar, tais como heranças, partilhas e saúde dos pais. Netuno dá uma espiadinha lá e promete coisas mais suaves como música, artes e sonhos. Cuidado que Netuno pode induzir a gastos inesperados e impensados!

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio, no último grau, (não é erro! Plutão está retrógrado vai e volta para Aquário na dança dos anos e vai em frente! Recebendo aspecto desafiante de seu irmão menor – Marte co regente do seu signo (era antes de descobrir Plutão em 1930) – tende a ficar irritando o pessoal do trabalho querendo ver o circo pegar fogo na sua relação conjugal e com os sócios.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos desafiantes com Marte e Plutão e agora Vênus entrou na briga. Agora quer perturbar seu emprego ou sua empresa devido aos desacordos com o pessoal em geral. Melhor maneira é evitar problemas com irmãos e primos, se estiverem envolvidos.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto desafiante com o Sol que ainda não passou mas vai passar nos próximos 5 dias. Saturno além de segurar com toda força o dinheiro que controla com mão de ferro, vai atrapalhar o romance ou namoro do casal. Um certo ar frio poderá criar uma certa distância sentimental…Nem pense em jogos!

Aquário

Seu regente Urano conjunto com Mercúrio, vai introduzir novidades no seu lar ou dos seus pais, ou seja, seu lar de origem. Recebe um bom aspecto de Netuno que promete suavizar as curvas na área doméstica. Mas sua pressão sobre Mercúrio vai prejudicar a forma de pensar que será um pouco revolucionária.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, vai tentar criar um pote de ouro só para você gastar seu rico dinheirinho que Saturno, ali perto, tenta a toda força economizar!

eça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected].

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Jungiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar