12/06/2023
Horóscopo de 12 a 18 de Junho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, ainda, esta querendo brigar com uma mulher. Você sabe que “quando um não quer dois não brigam”. Faça amor e não faça guerra. Vênus está conjunto e é uma indicação de muito amor. Mercúrio dono da casa onde eles estão, melhora e muito a parte de comunicação e entendimento.

Touro

Vênus em Leão, conjunto a Marte, e com aspecto de briga com a Lua (passa logo ela caminha 13º por dia) em um dia se foi. Mas fica essa excelente conjunção que favorece muito as relações e gera muito amor. Também está favorecendo contato com irmãos e primos.

Gêmeos

Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Mércurio. Bom aspecto com Vênus enche de gentilezas suas palavras (ótimo para “caçar” aquela namorada(o). Mas Saturno anda meio enfezado e quer criar problemas na sua carreira. Um superior não está de boa vontade com você!

Câncer

A Lua entra em Touro no dia 13 às 13:31 e forma uma Lua Nova em Gêmeos às 01:37 (Lua Nova é quando o Sol e a Lua se encontram no mesmo grau. Entra no seu signo de Câncer 7:58 do mesmo dia. Os aspectos da Lua só duram 1 dia logo são de pouca serventia. O importante é acompanhar as fases que são oito. Veja elas no Google.

Leão

Sol em Gêmeos, mas Segunda-feira, dia 21/06, Sol ingressa em Câncer à 00h32. Ficará lá por 30 dias. Mas neste instante, poucos dias, ele está recebendo um aspecto desafiante de Netuno. A área sobre esse efeito de Netuno (ilusão) dura alguns dias mas afeta diretamente os amigos e suas relações com eles.

Virgem

Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Mércurio. Bom aspecto com Vênus enche de gentilezas seu lar com harmonia e bem-estar. A sua personalidade e a maneira que se mostra para as pessoas estará muito positiva. Estará simpático(a) e excelente para se expor em apresentações e seminários.

Libra

Vênus em Leão, conjunto a Marte, e com aspecto de briga com a Lua (passa logo ela caminha 13º por dia). Só precisa tomar cuidado com seus relacionamentos com irmãos e primos, as vezes cunhado(a) também. Mas de qualquer forma você estará muito agressivo para fazer excelentes negócios. (Sextil com Mercúrio).

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio, vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! no último grau, (não é erro! Plutão está retrógrado vai e volta para Aquário na dança dos anos e vai em frente! Está dando energias para os processos judiciais e os contatos com advogados e juízes. Mas também sugere viagens longas (sempre com cuidado redobrado, de Plutão sempre se espera surpresas!!!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos desafiantes com Marte e está numa casa que sempre é prudente olhar para a saúde. Também aqui se alojam os inimigos ocultos, aqueles que você nem desconfia! Nesta semana com a Lua se afastando pode desaparecer uma figura de mulher que estava fazendo a sua caveira!

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto desafiante com Mercúrio, mas atenuado seus desafios com um decanato de Júpiter e um sextil com Júpiter, o grande benéfico! As de qualquer forma, será interessante cuidar da sua carreira e profissão. Evite a todo custa dar mancadas!

Aquário

Seu regente Urano conjunto com a Lua por 1 dia! Sua aparência que será mostrada para o público em geral, será muito satisfatória e poderá aproveitar para fazer bons negócios e pedir favores a pessoas importantes.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, vai dar um certo toque mistico e interessante com seus amigos(as). Como está no decanato de Marte, evite discussões!

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected].

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Jungiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar