15/06/2023
Horóscopo de 19 a 25 de Junho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Leão e conjunto com a Lua e Vênus. Amor a flor da pele! Com o Sol entrando em Câncer, é de se esperar muitas emoções, que poderão ser vividas com os amigos em uma sala com lareira (ou aquecimento menos romântico!) Sua personalidade emitirá muita energia e poderá conquistar aquele amor difícil!

Touro

Vênus em Leão, conjunto a Marte, Vênus e a Lua. No decanato de Júpiter, sentirá grande vontade de ajudar as pessoas que estão em dificuldade com algum tipo de enfermidade. Um forte espírito de samaritano(a) invadirá seu coração e ele dirá para ajudar quem está impossibilitado de alguma maneira. É a pura forma de amor! Poderá demonstrar sentimentos intensos e tender a ser mais romântico(a) e fiéis àqueles que considerem dignos dos seus sentimentos.

Gêmeos

Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Saturno. Bom aspecto com a Lua, conjunto com o Sol e bom aspecto com Marte. Excelente momento para dar um empurrão na carreira e apresentar umas ideias para sua chefia ou para alguém que detenha autoridade para aprovar. Mercúrio em Gêmeos a pessoa tende a possuir uma intensa curiosidade: quer saber tudo a respeito de tudo!

Câncer

O Sol entra no seu signo, ou seja em Câncer, segunda-feira, dia 21/06, à 00h32. Início do Solstício de Inverno, marcando a estação invernal. E a Lua, em Leão, mas passando logo para Virgem no dia no dia 23/06 às 07:35. Este posicionamento da lua se encontra em um signo do elemento fogo e de qualidade fixa, influenciando a ser bastante idealista e capaz de fazer grandes sacrifícios em prol das causas em que acredita e das pessoas em que confia.

Leão

Sol em Gêmeos, mas na Segunda-feira, dia 21/06, Sol ingressa em Câncer à 00h32. Ficará lá por 30 dias. Ainda sob os efeitos das nuvens da ilusão de Netuno, mas com excelentes aspectos de Júpiter e Saturno, vai dar um efeito muito positivo nas amizades e nas reuniões e festas. Que um quentão na festa de São João?

Virgem 

Mercúrio em Gêmeos e no decanato de Saturno. Bom aspecto com a Lua, conjunto com o Sol e bom aspecto com Marte. A Lua entra em Virgem dia 23/06 às 07:35. Neste momento imediato está favorecendo pedir ajuda ou promoção para pessoa de autoridade. Seja esperto(a) também aumento de salário…mas cuidado com a situação geral um pouco devagar financeiramente.

Libra

Vênus em Leão, conjunto a Marte, Vênus e a Lua. No decanato de Júpiter, Lua entra no seu signo dia 25/06 às 19:57. No momento você está numa fase filantrópica e quer ajudar pessoas. Conectar-se emocionalmente com as pessoas tende a ser importante. Costuma ser simpático(a) e preocupado(a) com os outros, socializando e fazendo bons debates com seus relacionamentos de maior proximidade. Boas oportunidades financeiras.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio, vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! No último grau, (não é erro! Plutão está retrógrado vai e volta para Aquário na dança dos anos e vai em frente! Nesta semana nos avisa que é importante cuidar da saúde e da relação com empregados e patrão.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos bons com o Sol e com Saturno, favorecendo viagens ao exterior e todos os assuntos ligados aos processos judiciai e advogados e juízes. Como está no decanato de Vênus indica que os assuntos principais envolvem valores materiais – propriedades e dinheiro.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspectos excelentes com o Sol e com Júpiter. Como está no decanato de Júpiter, pode indicar uma viagem longa para o casal ou para os sócios. Será muito bem satisfatória sendo por trabalho ou divertimento. Também pode estar envolvido um amigo nesta viagem.

Aquário

Seu regente Urano está brigando com o irmão mais novo – Marte. Indica viagens e assuntos ligados aos processos judiciais, mas recomendo aguardar um pouco se possível, até Marte sais da órbita de uma quadratura com Urano que por azar ainda está no decanato do azarão Saturno!! Fica frio(a).

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, sugere pelos bons aspectos que tudo está bem com o casal e com os sócios. Evite especular financeiramente com dinheiro do casal ou dos sócios.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar