30/06/2023
Horóscopo de 3 a 9 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Leão e conjunto com Vênus. Excelente para os casados e para os sócios. Agressividade de Marte com a suavidade de Vênus. Mas cuidado! Urano de espreita que ver a coisa mudar – para o que? Ninguém sabe ele se diverte assim – gerando confusão.

Touro

Vênus em Leão, conjunto a Marte. No decanato de Marte, mas com um forte desafio de Urano, que recomendo aproveitar o que der desta união planetária mas com um olho nas surpresas que Urano gosta de aprontar. Como a área é a do casamento e dos sócios, evite discussões que só vai pioraras coisas!

Gêmeos

Mercúrio em Câncer e no decanato de Júpiter. Muito bons aspectos que poderão dar um “up” no seu trabalho e conseguir até um aumento. Pelo menos tudo o que você faz, será reconhecido. Mas é sempre de bom tom não se envolver em rixas eventuais.

Câncer

O Sol está no seu signo, ou seja em Câncer. Lua Cheia no dia 03 às 08:38 no signo de Capricórnio. O local da posição do Sol será exatamente o oposto da Lua, pois assim forma-se a Lua Cheia...surpresa! Vai ser a festa dos namorados, pois por algumas horas vão ferver!

Leão

Sol em Câncer, com excelentes aspectos em geral e prevendo uma grande alegria com pessoal na área do trabalho e da carreira. A Lua em Aquário, vai reforçar sua personalidade dando muita confiança para quem você quiser impressionar. Uma pessoa de idade vai ficar de olho em você. Patrão?

Virgem

Mercúrio em Câncer e no decanato de Jupiter. Muito bons aspectos e com a Lua, conjunto com o Sol e bom aspecto com todo mundo! Excelente momento para vencer a timidez e se expor, pois sua personalidade estará muito positiva, irradiando simpatia e fazendo possível contato de namoro.

Libra

Vênus em Leão, conjunto a Marte. No decanato de Marte, mas com um forte desafio de Urano. Mas a alegria que Vênus introduz com sua doçura, vai propiciar momentos muito agradáveis com seu cônjuge e eventualmente com seus sócios. Arte vai atiçar e Vênus abrandar! Transformar a energia em amor!

Escorpião

Com Plutão no signo de Aquário, vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Na atual peregrinação, é preciso ficar de olho na saúde e em eventuais inimigos ocultos – ou seja – aquele que você nem desconfia. Poderá haver uma situação que envole dinheiro ou bens. Cuidado com ofertas muito vantajosas.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos ótimos com Mercúrio o Sol e com Saturno, e dando a você oportunidades de fazer excelentes vendas. Mas Júpiter – o bonzão - ficará martelando na sua cabeça para estudar, para escrever um livro, enfim ele quer cultura, até sugerindo um estudo no exterior!

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspectos excelentes com o Sol e com Júpiter. Sua posição vai oferecer excelentes oportunidades para você se projetar em um novo negócio, onde a mente tem que funcionar bem. Todas as coisas ligadas a vendas e escritas em geral, estarão favorecidos nesta semana.

Aquário

Seu regente Urano está brigando com Marte e Vênus! O que será alvo dele é a família sua casa seu lar e a casa dos pais. Tudo que tem que fazer é ter o bom senso e não cair nas armadilhas que ele é mestre de criar. Um bom aspecto com Mercúrio vai ajudar a pensar e se livrar do vilão.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, sugere muito cuidado ao lidar com valores, Imóveis, bens e dinheiro podem estar no alvo dele. Não arrisque nada novo.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar