13/07/2023
Horóscopo de 10 a 16 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem e conjunto com Vênus. Começou a brigar com Saturno – péssimo negócio – vai ter uma séria discussão com pessoal de casa com respeito a sua situação no emprego, que por sinal tem um senhor muito austero perturbando com muitas exigências novas. Fique calmo(a) que logo passa!

Touro

Vênus em Leão, conjunto a Marte e no decanato de Marte. Com uma quadratura com Urano, escolheu adversário de porte. Gato brigando com leão! Cuidado com um inimigo oculto de qual você nem desconfia, uma dica: pode ser mulher. Algo ligado ao exterior – estrangeiro, pode estar ligado.

Gêmeos

Mercúrio em Leão e no decanato do Sol. Um aspecto de desafio com Plutão, coloca em perigo as economias do casal e da sociedade. Não faça negócios duvidosos e mantenha a rotina com muito cuidado com o gerenciamento do dinheiro.

Câncer

O Sol está no seu signo, ou seja em Câncer. Lua entra em Touro às 20:55 do dia 10 de julho. No dia 13 em Gêmeos e no fim do período em Câncer às 14:13 do dia 15 julho. Isto mostra como a Lua anda depressa 13º por dia. Como ela está repleta de desafios, contamos com essa rapidez para cair fora. Quando a Lua chegar junta ao Sol, será uma Lua Nova no dia 17. Ai estará dada partida para uma nova rodada. Vamos ver na próxima semana!

Leão

Sol em Câncer, aspecto desafiante de Plutão e conjunto a Roda da Fortuna. Como acontece na área dos valores e do dinheiro, cautela e “caldo de galinha” não faz mal para ninguém, tome cuidado, mas haverá entrada de dinheiro sim! Será de uma empresa ou de dívida de um casal.

Virgem

Mercúrio em Leão e no decanato do Sol. Com um aspecto de desafio com Plutão. Será importante cuidar do relacionamento no lar e evitar gastar dinheiro com algo que não seja de alta prioridade. Outros aspectos fluentes poderão ajudar a manter certo equilíbrio. Mas não vacile!

Libra

Vênus em Leão, conjunto a Marte. No decanato de Marte, mas com um forte desafio de Urano. Marte envolvido pode esperar com tensões no lar pois Marte está juntinho a ele. Também será de bom alvitre, cuidados com pessoa doente sob seus cuidados.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Na atual peregrinação, é preciso ficar de olho na grana do casal e dos sócios. Mas ainda tem uma perna no exterior no decanato de Mércurio, o bom mercador. Talvez ganhos de transações com o exterior

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos bom com Saturno, poderá dar excelentes resultados para sua carreira e profissão. O par Júpiter X Saturno é sempre de bom sinal de entrada de dinheiro, neste caso vai beneficiar pessoal que trabalha em hospitais, asilos, etc.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto fluente com Júpiter. Mesmo estando no decanato de Júpiter, está de briga com Marte – que é bom de briga! Cuidados especias ao tratar com autoridades serão importantes para não cair numa armadilha enquanto eles brigam. Use sua boa estabilidade capricorniana!

Aquário

Seu regente Urano está brigando com Vênus! O que será alvo dele é a família sua casa seu lar e a casa dos pais. Mas como está situado numa área de doentes, recomendo ficar de olho na saúde de seus pais e do seu lar também. Não significa que tem alguém doente, mas cuidados sempre são bem-vindos!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, sugere muito cuidado ao lidar com valores, Imóveis, bens e dinheiro podem estar no alvo dele. Não arrisque nada novo.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar