13/07/2023
Horóscopo de 17 a 23 de Julho

Horóscopo Período de 17 de Julho de 2023 a 23 de Julho de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem. Ainda em desafio com Saturno, e ótimo aspecto com Júpiter, favorecendo o dinheiro do casal ou dos sócios. Mostra que o dinheiro virá de transação comercial no decanato de Mercúrio, indicando negócios, vendas e tudo relacionado a mente e escritos. Poderá envolver irmãos e primos.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, conjunção com a Lua no signo de Leão. Um aspecto fluente com a Cabeça do Dragão, sugere uma possível necessidade de uma viagem e como está no decanato de Júpiter, reforça está possibilidade. Também essa área rege os processos judiciais.

Gêmeos

Mercúrio em Leão e no decanato de Júpiter. Um aspecto de desafio com Júpiter. Na área que ele está, indica a necessidade de cuidar de alguém que precisa de cuidados médicos. Desafio de Urano mostra a necessidade de tomar cuidado com a lei.

Câncer

O Sol está no seu signo, ou seja em Câncer. Formará uma Lua Nova no dia 17 às 15:31 no seu signo – Câncer. A Lua está em conjunção com Marte e recebe um desafio de Urano, que comanda a área das viagens longas e processos judiciais. Com a Lua vai sair dessa rapidamente, a única preocupação é não procurar brigas.

Leão

Sol em Câncer, aspecto desafiante de Plutão mas com aspectos fluentes com Urano e Netuno. Um pede que se modifique algo rapidamente e o outro cria a ilusão sobre como lidar com o dinheiro dos sócios ou do casal. Mantenha tudo na normalidade, até passar este aspecto. O Sol entra no dia 22 de julho de 2023, às 22h51, no signo de Leão e fica até 06h01 de 23 de agosto de 2023. Aproveite o seu ano!

Virgem

Mercúrio em Leão e no decanato de Júpiter. Um aspecto de desafio com Júpiter. Viagens longas não estão indicadas nestes próximos dias. Júpiter rege as viagens ao exterior e também tudo relacionado com advogados. Evites nestes próximos dias entrar com processos na justiça.

Libra

Vênus em Leão, conjunto com a Lua. No decanato de Marte, mas com um forte desafio de Urano. Procure não se expor através de pedir algo para pessoa de autoridade. Cuide do seu dinheiro evitando grandes movimentos com ele. Mantenha a rotina e só gaste o essencial.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Na atual peregrinação, é preciso ficar de olho no ambiente do trabalho e nas relações empregados patrão, bem como com colegas. Você é muito nervoso e agitado e pode pôr os pés pelas mãos e cria problemas. Ainda com desafio ao Sol!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos bom com Saturno, com Marte, favorecendo transações financeiras pois está no signo de Touro, que rege a $$. Provável ganho de caso na justiça ou algo do estrangeiro.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto de desafio com Marte, mas fluentes de Júpiter. Essa dupla vai dar um bom ambiente na sociedade e com os casais. Só será preciso evitar discussões e brigas pois Marte adora uma guerra! Procure ficar nas boas coisas do bonzão Júpiter!

Aquário

Seu regente Urano está brigando com a Lua, mas passa logo a Lua voa no céu!! No signo de Touro pede cuidados especiais ao lidar com valores e transações duvidosas pois tanto Touro como Mercúrio estão envolvidos. Fique esperto(a) com respeito a inimigo oculto.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, sugere muito cuidado ao lidar com valores, Imóveis, bens e dinheiro do casal e dos sócios. Não arrisque nada novo.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected].

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar