27/07/2023
Horóscopo de 31 de Julho a 06 de Agosto

Horóscopo Período de 31 de Julho de 2023 a 06 de Agosto de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem. Recebe aspecto fluente de Júpiter. Momentos especiais para o casal e para os sócios. Como está no decanato de saturno, mostra muita maturidade e momentos de reflexão e bom senso. Excelente para esquecer as diferenças e partir para uma nova vida de relacionamento.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente da Cabeça do Dragão (Nodo Lunar Norte) que pode estar indicando necessidade de saber algo sobre irmãos ou primos. Também pode indicar uma vontade subjugada de escrever ou estudar.

Gêmeos

Mercúrio em Virgem e no decanato de Mercúrio. Um aspecto de desafio com Saturno indicando que tem que melhorar sua imagem para o cônjuge ou sócio(a). Saturno mostra uma posição sua muito austera e exigente. Verifique o porquê de sua atitude tão exigente.

Câncer

A Lua foma uma Lua Cheia no dia primeiro de Agosto, às15:31 no signo de Aquário. Em conjunção com Saturno e em desafio com Mercúrio e Vênus. Muito cuidado com a saúde e procure beber mais água para proteger os rins e cuidado com gripe e resfriados.

Leão

O Sol está em Leão, no decanato de Júpiter. Recebe um aspecto desafiante de Júpiter, remetendo sua atenção para o ambiente do seu lar. Também temos um aspecto alentador que é com a Roda da Fortuna – que na realidade é um ponto calculado levando-se em conta as posições do Sol, da Lua e do Ascendente do Mapa. Também é importante cuidar do seu emprego e suas atividades de trabalho.

Virgem

Mercúrio em Leão e no decanato de Mercúrio. Um aspecto de desafio com Saturno. Sua área conjugal ou sua relação com sócios, pode estar um tanto difícil devido exigências exageradas e projetando uma fisionomia “saturniana” ou seja muito austera.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano. A área do casamento e dos sócios. Este aspecto pode fazer, devido a vontade de Urano em modificar as coisas a quáquer custo, induzir a gastos irrefletidos, que poderão causar desconforto ao casal ou sócios.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Sua posição atual indica necessidade de cuidar da saúde – órgãos produtores – regidos por Plutão. Um desafio com a Cauda do Dragão (Nodo Norte da Lua) pode sugerir alguma modificação necessária no ambiente do lar.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos fluente com Marte, favorecendo atitudes novas e mais positivas no ambiente do lar. Júpiter sempre gera algo muito positivo e inovador. Uma certa pressão (passageira rápida) do Sol, pede atenção com o fígado e ambiente do trabalho.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto de desafio com Mércurio, sugere que algo está errado com sua projeção pessoal ou da sua personalidade. Além de gerar muita preocupação, a austeridade de Saturno é bem conhecida. Leva tudo numa boa...tudo acaba...

Aquário

Seu regente Urano quer gastar dinheiro a toda! Pressionando o “cofre” Vênus, deseja a todo custo gastar a grana da casa ou do casal. Estando no decanato de Saturno, ele segura a grana, mas Urano gostar de ver o circo pegar fogo! Segura a bolsa fechada!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!). Como está no decanato de Marte, localizado na casa do casamento e dos sócios, recebendo aspecto fluente de Netuno é melhor cuidar para não ter muitas ilusões. Pés no chão ao lidar com valores!

________________________________________________________________________

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar