03/08/2023
Horóscopo de 7 a 13 de Agosto

Horóscopo Período de 07 de Agosto de 2023 a 13 de Agosto de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem. Recebe aspecto fluente de Júpiter e de Urano completando a semana com uma conjunção com Mercúrio. Indicações de algum fato importante envolvendo a família. Preste atenção na possibilidade de ter algum inimigo(a) oculto(a).

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de conjunção com o Sol e a Roda da Fortuna. Momentos interessantes favorecendo muito os estudos, as escritas e as relações com primos e irmãos.

Gêmeos

Mercúrio em Virgem e no decanato de Mercúrio conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter. O lar, seja o seu ou dos seus pais estarão em evidência. Marte neste posição pode indicar uma situação tensa de discussões e brigas como pode estar impelindo para uma solução.

Câncer

A Lua foma uma Lua Quarto Minguante no dia 8 de Agosto, às07:28 no signo de Touro. A Lua entra em Câncer dia 11 às 19:52. Um aspecto de desafio com Saturno (que rege o signo oposto de Capricórnio). Todos os assuntos relativos a processos e advogados podem não ser em muito positivos. Aguarde um pouco antes de se aventurar nessas áreas judiciais.

Leão

O Sol está em Leão, no decanato de Júpiter. Recebe um aspecto desafiante de Júpiter e de Urano. Conjunto com Vênus e com a Roda da Fortuna, nos coloca numa condição muito especial para vendas e negociações comerciais. Como a época está difícil economicamente, pode ser uma boa hora para negociar.

Virgem

Mercúrio em Virgem e no decanato de Mercúrio conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter, oferece oportunidades de resolver problemas com documentação de casas, terrenos e heranças em geral. Mas todo cuidado é pouco com respeito a saúde, principalmente intertinos, ponto regido prlo seu signo.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de conjunção com o Sol e a Roda da Fortuna. Uma boa hora para efetuar transações comerciais, resolver pendencias com irmãos e primos.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Como seu signo está lidando com o oculto o místico e as predições, estará muito favorável tudo que se relaciona ao culto e misterioso. Estando no decanato de Mercúrio, atiça mais a mente!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos fluente com Marte e Mercúrio, mas está se estranhando com o Sol, seu colega de fogo. A parte financeira e dos bens pode sofrer alguma crise. Mas como o Sol está em Leão a coisa pode não ser tão negra!

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter (ficou um pouco mais tranquilo com respeito ao dinheiro que Saturno guarda a sete chaves. Nesta posição tem grande influência nos assuntos educacionais superiores, viagem e contato com estrangeiros e processos judiciias.

Aquário

Seu regente Urano está de bem com Marte, mas brigando com Vênus. Nestes tempos brigar com Vênus é o pior dos mundos! Para piorar está de briga com o regente do signo oposto que é Leão! Este é forte! Mas o momento para vocẽ é olhar por pessoas que passam dificuldades sofrendo alguma doença.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!). Como está no decanato de Marte, localizado na área que rege a carreira e a profissão, existe a possibilidade de ter um grande impulso para melhor.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar