10/08/2023
Horóscopo 14 a 20 de Agosto

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem decanato de Vênus. Recebe aspectos fluentes de Urano e uma conjunção com Mercúrio. Um desafio de Netuno numa oposição, enquanto sugere relações com estrangeiros ou até viagens ao exterior. Mas pode criar a possibilidade de falsas expectativas se for para negócios.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto conjunção com o Sol. Ambos situados numa área que se recomenda cuidados com a saúde, principalmente com fígado regido por Júpiter. Sempre recomendo tomar cuidado com algum inimigo(a) oculto(a) quando essa área e atingida.

Gêmeos

Mercúrio em Virgem e no decanato de Vênus conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter e Urano. “Mas nem tudo são flores” a conjunção com Marte pode induzir você à discussões e brigas, pois sua personalidade estará em destaque. Então aproveite o bom momento para pedir favores e realizar bons negócios. Não se irrite tampouco discussões inúteis que só podem embaçar os bons momentos..

Câncer

A Lua foma uma Lua Nova no dia 16 de agosto às 06:38 no signo de Leão. Vai estar em conjunção com Vênus e é só amor! Leão rege a área do namoro e também jogos. Mas é preciso ter cautela pois Vênus estará numa situação difícil. Portanto aproveite o amor do seu namoro, mesmo com a esposa!

Leão

O Sol está em Leão, no decanato de Marte. Recebe aspectos desafiantes de Júpiter, Saturno e de Urano. Conjunto com Vênus. Um aspecto para meditar: O Nodo Norte da Lua está com aspecto fluente, situada no decanato de Júpiter numa área cármica. Recomendação é para fazer uma avaliação de suas atitudes com respeito ao tratar com pessoas em geral, não seja arrogante nem desrespeitoso(a).

Virgem

Mercúrio em Virgem e no decanato de Vênus conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter e Urano. Sua posição recomenda muito cuidado ao expor sua imagem pessoal em assuntos de carreira, profissão. A conjunção com Marte, pode levar para atitudes um tanto agressivas e causar uma má impressão.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto conjunção com o Sol. Ambos situados numa área que se recomenda cuidados com a saúde, principalmente com fígado regido por Júpiter. Mas sua indisposição natural é com intestinos que pode estar um pouco de mau humor.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Nesta semana dá umas voltas no local dos namorados, mas sugere cuidado como vai lidar com seu namorado(a). Um aspecto desafiante do Nodo Norte da Lua, recomenda avaliar sua postura cármica com respeito ao dinheiro.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos fluente com Mercúrio, mas recebe um desafio de Vênus e do Sol. Pode estar sugerindo cursos de extensão no exterior ou simplesmente uma viagem a centros históricos do exterior. Júpiter rege os advogados e os processos jurídicos. O Sol representa autoridade e é fácil ver que não se pode brincar nessas áreas!

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. O trabalho cotidiano estará em evidência, mas dois desafios estão sobre Saturno – O Sol e a Lua! Assim nos leva a tomar cuidados com a famosa “puxão do tapete” no trabalho ou atividade principal. Invejosos(as) podem estar preparando algo. Fica esperto(a).

Aquário

Seu regente Urano está de bem com Marte, mas brigando com Vênus e com o Sol. Um bom aspecto com Mercúrio, nos leva a ter muito boas expectativas com respeito as nossas formas de nos mostrar às pessoas. Negócios estão favorecidos, sempre com cautela!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!). Como está no decanato de Marte, além da natural confusão que Netuno cria – O rei da ilusão – pode gerar grandes conflitos com a vida conjugal ou dos sócios. Recomendação: valia todas as propostas cuidadosamente!

________________________________________________________________________

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar