24/08/2023
Horóscopo de 28 Agosto a 03 Setembro

Horóscopo Período de 28 de Agosto de 2023 a 03 Setembro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Libra decanato de Vênus. Recebe um desafio de Netuno. A atitude diante deste aspecto que vai influir na sua vida conjugal e com os sócios, deverá ser a todo custo sem ilusões ou enganos. Seja o mais honesto(a) possível para não iniciar uma “guerra” sem fim.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter. Se não tomar cuidado vai melar aquele namoro do fim de semana. Além de que fica muito perigoso qualquer tipo de jogo que possa reverter em prejuízo.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no decanato de Saturno com ótimos aspectos de Júpiter e Urano. Pode pedir alguma melhoria no seu trabalho para uma pessoa mais idosa. Em geral sua situação de trabalho e relacionamento com colegas e patrão, estará muito positivo.

Câncer

A uma Lua Cheia no dia 30 agosto às22:35 no signo de Peixes. A Lua recebe aspectos fluentes de Urano e Plutão a conjunção Netuno, torna este signo de água irmão de Peixes numa passagem muito gratificante. Medite a famosa meditação da Lua Cheia, que será muito energizante.

Leão

No dia 23 de agosto de 2023, à 06h02, o Sol entrou no signo de Virgem e fica até 03h49 de 23 de setembro de 2023. Já logo de cara entra no decanato de Mercúrio e rebe desafio de Saturno. Mas á está Jupiter o rei do Olimpo para mandar Saturno ir para outra “freguesia”. A conjunção com a Roda da Fortuna vai garantir uma semana muito positiva.

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no decanato de Saturno com ótimos aspectos de Júpiter e Urano. Uma conjunção com o Sol vais garantir bons momentos no trabalho e na vida conjugal e com os sócios.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter. Júpiter der um “eito” ainda vai sobrar bons momentos com os filhos em viagens curtas. Não permita que os aspectos deteriorem o seu momento de amor com sua namorada.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Um aspecto fluente entre seus dois regentes, vai garantir excelentes momentos com seus amigos, Vá em sociedades, clubes, etc. Onde tem muita gente você terá ótimas chances de fazer amizades mito uteis.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos ótimos de Mercúrio e do Sol. Como está na casa dos bens pode aparecer uma certa grana não esperada. Vênus está no decanato de Júpiter e numa área dos investimentos e jogos...você que sabe...não arrisque o $$ de sustentação!

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. Vai ficar ai um tempão. Saturno leva 30 anos para completar uma volta no Sol. Tem uma oposição ao Sol o que nos faz tomar cuidados com inimigos ocultos no seu trabalho (aqueles que gostam de puxar o tapete dos colega!!) Fica de olho que ele(a)vai se prejudicar pois no decanato de Júpiter, vai garantir descobrir quem quer lhe prejudicar

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspectos fluentes com Mercúrio, Lua e Netuno, vão segurar a barra nesta semana, garantido bons negócios e muita paz com irmão e primos.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Conjunto com a Lua e aspecto fluente com Urano. Tem um desafio de Marte, que pode dar certo trabalho adicional apara tranquilizar o ambiente doméstico. Não se irrete por bobagens que vão aparecer.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar