11/09/2023
Horóscopo de 11 a 17 de Setembro

Horóscopo Período de 11 Setembro de 2023 a 17 Setembro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Libra decanato de Saturno. Aspecto fluente com Vênus, dá uma característica muito especial para a sua personalidade. A audácia de Marte, matizada pela acuidade de análise de Saturno, cria a possibilidade de fazer grandes negócios muito vantajosos, com uma apresentação impecável!

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter e um aspecto fluente de Marte. Podemos dizer que não é o melhor momento para viagens longas tampouco para lidar com processos jurídicos ou lidar com leis e advogados.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Mercúrio, conjunto com a Lua e aspecto de oposição com Saturno. Pode ter certos problemas com o relacionamento no seu trabalho, mas no sentido critico e construtivo. Procure ser versátil e encarar numa boa as criticas.

Câncer

A uma Lua Nova no dia 14 às 22:39 no signo de Virgem. Recebe aspectos fluentes de Mercúrio e de Júpiter. Mas Saturno resolveu dar muita seriedade nesse encontro, colocando um pouco de ranço nessa união. Mas a Lua voa e sai da jogada em algumas horas.

Leão

No dia 23 de agosto de 2023, à 06h02, o Sol entrou no signo de Virgem e fica até 03h49 de 23 de setembro de 2023. Decanato de Vênus (Oba!), se preparando para a lua Nova na conjunção com o Sol. Uma conjunção com a Roda da Fortuna vem dar um toque bom nas próximas horas. A sua Personalidade estará iluminada nos próximos dias.

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Mercúrio, conjunto com a Lua e aspecto de oposição com Saturno. Mas o Sol está no seu signo até 23 Setembro e afasta qualquer intrusos de mau humor. Excelente para tratar assuntos jurídicos.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter e um aspecto fluente de Marte. O desafio de Júpiter será fraco, além de bonzinho, temos o poderoso Marte dando alento e um ar extrovertido na sua personalidade.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspectos fluentes de Netuno e do Sol, está muito feliz e artístico. Brilhará uma aura de muita sabedoria na sua personalidade, fazendo as pessoas comentarem como você está bem!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Tourotem aspectos fluentes da Lua e do Sol, devido a Lua Nova – momento para iniciar coisas novas e que precisam de um começo muito positivo, bem como para tratar assuntos e viagens com o exterior.

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. Vai ficar ai um tempão. Numa oposição com a Lua (passa logo) está dando um certo ar de austeridade no seu trabalho e no trato com chefes e colegas. Momento para refletir onde posso melhorar meu trabalho?

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspecto fluente com Netuno e com o Sol, o que dará um colorido interessante por conta de Netuno – O artista. Por conta do Sol ainda vai enfatizar o bom momento.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte com aspectos fluentes de Urano e Plutão. Uma oposição com o Sol vai apagar um pouco o fogo de Marte, mas vai dar uma festa co Plutão que é regente de Escorpião seu companheiro de água!

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected].

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar