14/09/2023
Horóscopo de 18 a 24 de Setembro

Horóscopo Período de 18 Setembro de 2023 a 24 Setembro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Libra decanato de Saturno. Aspecto fluente com Vênus e com a Lua. É provável que você conhecerá uma pessoa estrangeira e se tornar com ela um amigo(a). Como a Lua está envolvida será provavelmente uma mulher estrangeira.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter e de Urano e um aspecto fluente de Marte e da Lua. Podemos dizer que não é o melhor momento para viagens longas tampouco para lidar com processos jurídicos ou lidar com leis e advogados. (Ainda mesmo aspecto do anterior)

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e da Lua. Um bom momento para dar um UP na profissão e também para vendas e negociações. Apresente um projeto para um chefe (mais velho que você) e verá aprovado!

Câncer

A uma Lua Quarto Crescente no dia 22 às 16:31 no signo de Sagitário. Um aspecto fluente de Vênus (muito bom!) e um de desafio de Mercúrio. Como a Lua está no decanato de Marte, sugere que deve manter a calma quando tratar de assuntos irritantes e desagradáveis.

Leão

No dia 23 de setembro de 2023, às 03h50, o Sol entra no signo de Libra e fica até 13h20 de 23 de outubro de 2023, o Sol entra no signo de Libra no decanato de Vênus seu regente. Um aspecto fluente do poderoso Plutão, nos dá a possibilidade de ganhar um dinheiro inesperado, provavelmente de um processo de herança.

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e da Lua. A sua carreira estará em evidência é é um bom momento para dar um puxão para cima. Possibilidade de aumento dos ganhos!

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, Sol iluminando seu signo marcando seu momento no ano 2023. Como entra no decanato de Vênus – que é o regente de Libra – marca um momento para uma nova amizade que será muito vantajosa para sua carreira!

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspectos fluentes de Netuno e do Sol, promete entrada de dinheiro vindo de uma provável herança já esquecida. Virá em boa hora, pois dinheiro sempre é bem vindo!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro tem aspectos fluentes do Sol de Mercúrio e de Netuno. Seu trabalho, emprego, etc estará em grande evidência e seria um bom momento para apresentar uma sugestão de redução de custos para sua chefia. Uma pessoa de mais idade vai receber de bom grado sua proposta!

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. (Vai ficar ai um tempão). Em conjunção com a Roda da Fortuna, promete bons momentos de paz e felicidade no lar, seja o seu atual ou o de origem – de seus pais. Uma mulher será a chave para ter uma semana muito agradável.

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspecto fluente com Netuno e com o Sol, o bom momento vai ocorrer na relação com chefes e colegas no trabalho diário.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte com aspectos fluentes de Urano e Plutão. Uma oposição com o Sol vai esquentar a situação no seu lar. Como Netuno é o rei das ilusões não caia na sua vontade de iludir...fique na sua!

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar