21/09/2023
Horóscopo de 25 de Setembro a 1 de Outubro

Horóscopo Período de 25 Setembro de 2023 a 01 Outubro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Libra decanato de Mércurio. Aspecto fluente com Vênus e com a Roda da Fortuna. Pode aparecer uma oportunidade de bom negócio que beneficiará o casal ou os sócios. Esse provavel negócio será na área do trabalho ou emprego.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. Uma conjunção com a Roda da Fortuna, nos dá uma visão muito positiva do aseu trabalho, com possível promoção ou aumento de salário.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e Urano. Uma mulher um pouco nervosa, está apertando seu par. Ela quer mais segurança na relação e quer evitar gastar dinheiro em bobagens!

Câncer

No dia 29/09 ocorre uma Lua Cheia em Áries, às 06:57. A Lua está no signo de Peixes, recebendo aspectos fluentes de Júpiter. No decanato da Lua está a meio caminho para a Lua Cheia. Momento importante para dar mais atenção a família, principalmente para uma mulher.

Leão

O Sol entrou em Libra signo de Libra e fica até 13h20 de 23 de outubro de 2023, o Sol entra no signo de Libra no decanato de Vênus e vai iluminar os relacionamentos, seja de casamento ou sociedade. Momento muito místico e romântico.

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Virgem decanato de Saturno, recebe aspectos fluentes de Júpiter e Urano. Poderá haver uma troca de cartas com uma mulher, ou uma possibilidade de escritos e livros serem motivo de estudos e discussão.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. Uma conjunção com a Roda da Fortuna, pode amenizar uma guerra destes dois brigões - Marte e Urano. Aproveite essa energia abundante, para melhorar sua situação no emprego ou trabalho.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspectos fluentes de Netuno e da Cabeça do Dragão, (que rege a atual vida) diz que é possível entrada de dinheiro de forma Kármica, ou seja, por merecimento de uma antiga pendência do passado.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro tem só aspectos fluentes leva muita paz e sabedoria jupiteriana para seu lar. Urano na vizinhança, pode influenciar a se permitir ter mais tecnologia ou até, estudos de Astrologia e novas técnicas para melhorar a qualidade do trabalho.

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. (Vai ficar ai um tempão). Sem aspectos importantes nesta semana, mostra a grande necessidade de ajudar ao próximo. Seja em caso de doença, invalidez, etc. O trabalho que for dispensado nesta ajuda, dará uma sensação muito gratificante.

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspecto desafiante com Vênus, pode significar uma necessidade de dinheiro (quem não tem?) para introduzir uma maneira mais produtiva e mecanizada no seu trabalho.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte com aspectos fluentes de Urano e Plutão. Está mostrando uma certa entrada de novos amigos na sua vida. Essas novas amizades poderá ajudar muito você se projetar e destacar sua personalidade.

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar