28/09/2023
Horóscopo de 2 a 8 de Outubro

Horóscopo Período de 02 Outubro de 2023 a 08 Outubro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Libra decanato de Mércurio. Aspecto fluente com Vênus e com a Lua e Saturno. Mais um grande desafio de Plutão – planeta Kármico. A posição de Marte conjunto à Cauda do Dragão, que representa nosso Karma e coisas que viemos para resolver. Neste caso mostra negócios e valores pendentes de resolução com o lar do passado – dos pais.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. A partir da área dos amigos, das sociedades e clubes, mostra algum tipo de pendência com amigo que poderá prejudicar valores indicados a receber mas com empecilhos, resolva as pendências e terá dinheiro nas mãos.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Libra decanato de Vênus, recebe aspectos fluentes de Plutão e um desafiante de Netuno. O resultado pode ser uma influência de Netuno – que costuma indicar ilusão e engano – com um toque de impetuosidade de Plutão, indicando perigo de negócios, aparentemente vantajosos, com o dinheiro ou bens, do casal ou dos sócios.

Câncer

No dia 06 outubro às 10:47 ocorre uma Lua Quarto Minguante no seu signo – Câncer. No dia seguinte dia 7 – entra a Lua no signo de Leão. A posição da Lua (bem que vai mudar rapidamente) no decanato de Saturno e no signo antes do seu – Gêmeos – mostra que deve dar atenção ao seu lar de origem. Visite e veja a situação dos seus pais.

Leão

O Sol está no signo de Libra no decanato de Saturno, conjunto à Roda da Fortuna e Mercúrio. Todos indícios é com respeito ao seu pai – Sol e Saturno – é provável que ele deseje algo e se sinta inibido de falar. Mercúrio é comunicação e existe certa confusão criada por Netuno em oposição, ou seja desafiante! Visite-o ou ligue e pergunte se tudo está bem!

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Libra decanato de Vênus, recebe aspectos fluentes de Plutão e um desafiante de Netuno. Aqui não se recomenda viagens longas iludido(a) por algum tipo de vantagem. Analise atentamente antes de tomar uma decisão. Vênus aqui significa duas possíveis coisas: viagem por amor ou por interesse financeiro.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Marte, recebe um aspecto desafiante de Urano e um aspecto fluente de Marte. Urano induz a cometer algo sem muito pensar na pura impulsividade, e Marte, tanto no aspecto como no decanato, gera agir sem pensar. Cabeça do Dragão está em aspecto fluente e no decanato de Júpiter indicando excelente momento para a sua carreira e contatos com autoridades.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspectos fluentes de Netuno e desafiante da Cabeça do Dragão, (que rege a atual vida) tenta informar uma pendência de valores ou dinheiro, que poderá vir a tona da área profissional ou de algo ligado ao governo, que foi um problema no passado e agora será resolvido.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro não tem nenhum aspecto dos principais, um aspecto menor do Sol – desafiante – mostra a possibilidade de algum desentendimento com amigos, devido a um negócio mal conduzido.

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. (Vai ficar ai um tempão). Um aspecto fluente (passa rápido) de Marte, pode indicar alguma pendência judicial ou processo na justiça. Saturno aqui pode representar um Juiz severo e obstinado. Cuidado.

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Aspecto desafiante com Vênus, pode significar um empréstimo que deverá ser evitado para um amigo com chances de não receber de volta.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte com aspectos fluentes de Urano e Plutão. Neste caso indica possibilidade de longa viagem, mas que deve ser tomada precauções com respeito a segurança durante a viagem.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar