04/10/2023
Horóscopo de 9 a 15 de Outubro

Horóscopo Período de 09 Outubro de 2023 a 15 Outubro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, quase saindo de Libra decanato de Mércurio. Aspecto fluente com Vênus e com Saturno. Existe uma possibilidade de um negócio emperrado devido um chefe não dar a devida atenção a ele. Mas o aspecto desafiante se Plutão vai “empurrar” o seu projeto para a frente!

Touro

Vênus em Virgem, no decanato de Mercúrio, aspecto fluente de Marte e um desafio de Saturno em aspecto de oposição e retrógrado. Esse aspecto “chama” sua atenção para seu trabalho e de que forma está se relacionando com chefes e empregados em geral. A posição de saturno no decanato de Júpiter, indica que uma solução deverá vir do exterior.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Libra decanato de Saturno. Conjunto ao Sol, mostra que a principal atividade para obter progresso no seu trabalho, é procurar desenvolver uma postura onde possa exteriorizar sua personalidade, se falando ou com nova “reforma” no seu aspecto geral.

Câncer

No dia 14 outubro às 14:55 ocorre uma Lua Nova no signo de Librar. No dia seguinte dia 15 – entra a Lua no signo de Escorpião. A posição da Lua (bem que muda rapidamente) no decanato de Mercúrio e no signo Virgem, indica a sua necessidade de cuidar d alguma pessoa doente ou impossibilitada de se mover facilmente.

Leão

O Sol está no signo de Libra no decanato de Saturno, conjunto à Roda da Fortuna, Mercúrio e Marte. Um aspecto de desafio de Plutão, remete a sua atenção para a área do namoro e dos filhos. No caso ainda favorece jogos, mas se recomenda muito cuidado. O tempo está bom para pular de paraquedas, mas nem por isso vou pular!

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no signo de Libra decanato de Saturno. Conjunto ao Sol. Nesta posição, pede-se atenção ao aspecto que você está passando. Veja seus trajes, seu cabelo e sua aparência geral. Será de suma importância se apresentar com excelente aparência.

Libra

Vênus em Virgem, no decanato de Mercúrio, aspecto fluente de Marte e um desafio de Saturno em aspecto de oposição e retrógrado. Mostra que deve dispensar muita atenção no seu trabalho cotidiano no seu “ganha pão”. Veja coisas simples que podem dar mais lucro e assim chamando atenção apara si.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspecto fluente de Netuno e desafiantes de Sol, Marte e Roda da Fortuna. Aspecto desafiante com a Cabeça do Dragão e estando na casa que seu signo comanda, pede atenção para com o dinheiro do casal ou dos sócios. Como Júpiter está envolvido, entende-se que será muito positivo o gerenciamento do dinheiro.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro com aspecto fluente com a Lua, exibe negociações com uma mulher que será muito bem sucedida. Mas muito cuidado com o “papo doce” dela muito esperta e treinada em negociações!

Capricórnio

Saturno retrógrado em Peixes, decanato de Júpiter. Período enfatiza engajamento, modernizações e movimentos coletivos. Depois de quase três anos em Capricórnio, Saturno retorna em Aquário fortalecer ou reavaliar questões envolvendo autoridade. Como sua retrogradação ocorrerá em Aquário, podemos nos perguntar: as regras sociais estão alinhadas ou estão em conflito com as nossas regras pessoais?

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno e está retrógrado. Durante o período de 28 de agosto de 2023 a 27 de janeiro de 2024, o trânsito retrógrado de Urano em Touro pode trazer profunda reflexão acerca de temas como liberdade, independência e a necessidade de reavaliar as normas sociais arraigadas. Esta semana será preciso avaliar os conflitos atuais no estrangeiro.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte. É a vez de Netuno retrógrado. Até 06 de dezembro de 2023, o planeta da idealização e da ilusão desacelera no céu. O que significa que passaremos quase todo o resto do ano sob a energia dessa retrogradação. Nesta semana ele fará seu joguinho de ilusões na área do casamento e da sociedade. Atentos! Pé no chão!

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar