13/11/2023
Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Áries

Você está com muita vontade de encarar o novo e cheio de energia para realizar, ariano. Só vale tomar cuidado para não acabar tomando decisões muito radicais e que podem ser definitivas. 

Touro

Invista no diálogo e não deixe de negociar de forma diplomática os seus interesses, taurino. É hora de ouvir e ser ouvido para que você possa estabelecer novas e boas parcerias. 

Gêmeos

Concentre-se no que é mais importante e invista toda a sua energia para fazer tudo o que precisa ser feito, geminiano. A semana promete ser agitada, então também não deixe de cuidar da saúde.

 

Câncer

O céu favorece a sua expressão pessoal e abre espaço para as suas conquistas em todas as áreas, canceriano. Só tome cuidado para que toda essa empolgação não acabe deixando de lado detalhes importantes sobre as pessoas à sua volta.

Leão

Seja paciente e procure conciliar diferentes pontos de vista nas questões íntimas, domésticas e familiares, leonino. É preciso cuidar do seu universo interno, abrindo espaço para viradas de situação que vem de dentro para fora.  

Virgem

Preste atenção no entorno e procure aprender com as pessoas, virginiano. O céu favorece a sua vida social, os contatos e as conversas profundas, mas é preciso também saber ouvir. 

Libra

Eleja prioridades e evite desperdiçar os seus recursos, libriano. O momento pede para você prestar atenção às suas finanças e também à gestão do seu tempo para que então você consiga aproveitar todas as oportunidades. 

Escorpião

Com a Lua Nova no seu signo, você se sente completamente renovado, escorpiano. Esteja preparado e aberto ao novo, celebrando as oportunidades para poder fazer as coisas do seu jeito.  

Sagitário

O céu está profundamente intuitivo e evoca os cuidados com o seu bem-estar, sagitariano. É fundamental que você dê atenção à sua rotina, procurando dormir bem para estar com a mente plenamente descansada.  

 

Capricórnio

É hora de pensar no futuro, mas tendo o cuidado de não exagerar na pressa, capricorniano. Esteja atento aos planos e projetos, fazendo os ajustes necessários sem perder a mão do ritmo natural das coisas. 

Aquário

O astral está intenso e favorece o seu autoconhecimento, aquariano. Esteja aberto aos estudos e à busca por novos conhecimentos que possam ajudar você a crescer futuramente. 

Peixes

É hora de fazer bom uso da intuição, mas sem exagerar na dose e acabar sucumbindo ao escapismo, pisciano. O momento pede para você não ter medo de tomar decisões firmes, desde que consiga analisá-las com clareza.


https://istoe.com.br/confira-o-horoscopo-para-todos-os-signos-na-semana-de-13-a-19-de-novembro/

Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar