21/11/2023
Horóscopo de 20 a 26 de Novembro

Áries

Faça o que precisa ser feito, mas cuidado com ações muito bruscas ariano. É preciso realizar de maneira consistente, sem deixar de contemplar as necessidades dos outros.

Touro

É hora de buscar equilíbrio e pensar no longo prazo, taurino. Aproveite as oportunidades para fazer bons contatos e mostrar o seu valor para pessoas influentes.

Gêmeos

É hora de buscar motivação e investir nos seus valores mais fundamentais, geminiano. Procure aprender coisas novas e estimular a sua intelectualidade para expandir horizontes.

Câncer

Esteja aberto a mudanças. canceriano. É hora de aliar-se às pessoas mais próximas e caminhar em direção ao futuro, vencendo seus medos para poder crescer.

Leão

Esteja aberto ao diálogo e ao aprendizado com os outros, leonino. É fundamental que você saiba compartilhar interesses, buscando agir com paciência e compreensão.

Virgem

Organize a sua agenda para ter uma semana bem produtiva, virginiano. É hora de você buscar novas formas de trabalhar em equipe, mantendo também uma rotina saudável.

Libra

Expresse-se, libriano. A semana incentiva a manifestação dos seus talentos e da sua criatividade, além de favorecer as paqueras. Use o seu elevado poder de persuasão com sabedoria.

Escorpião

É hora de dar atenção às suas questões mais íntimas, escorpiano. Aliás, aproveite a semana para prestar mais atenção às suas necessidades para poder ajeitar as coisas do seu jeito.

Sagitário

O Sol ingressa no seu signo e você está cheio de vontade de fazer acontecer, sagitariano. Seja espontâneo, mas tome cuidado com possíveis excessos e palavras mal colocadas.

Capricórnio

Dê atenção à sua agenda e também aos seus recursos materiais, capricorniano. É hora de conquistar, mas antes é preciso estar atento ao que é prioridade, evitando desperdícios.

Aquário

Você está cheio de energia, mas precisa também saber o que quer, aquariano. Busque usar a sua intuição, agindo de maneira bem pensada em direção aos seus objetivos.

Peixes

Olhe para dentro e evite cultivar a ansiedade, pisciano. É hora de estar bem com você mesmo, respeitando o seu tempo para diferentes atividades que possam surgir.

 

https://istoe.com.br/confira-o-horoscopo-para-todos-os-signos-na-semana-de-20-a-26-de-novembro/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar