27/11/2023
Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro

Áries

Cuidado com a ansiedade, ariano. Lembre-se que é bem difícil fazer muitas coisas ao mesmo tempo, de forma que é fundamental que você consiga se planejar, mantendo a mente serena

 

Touro

Saiba quais são as suas prioridades e faça acontecer, taurino. É hora de você buscar o que quer, mas com a consciência de construir as coisas gradualmente, administrando bem os seus recursos. 

 

Gêmeos

É importante saber se comunicar para poder estabelecer boas parcerias e relacionamentos, geminiano. Busque o equilíbrio e não deixe de honrar os compromissos. 

 

Câncer

O astral está sensível para você, canceriano. É hora de conectar-se melhor com você mesmo, investindo tempo para cuidar da sua saúde em um nível amplo, o que inclui aí as questões psíquicas. 

 

Leão

Pense no futuro, mas sem abrir mão do presente, leonino. É preciso saber viver bem o momento, mas sem deixar de se planejar. Esteja com pessoas que incentivam os seus sonhos. 

 

Virgem

Não fuja da responsabilidade, virginiano. É hora de construir o seu futuro, então o planejamento será essencial. Invista na sua carreira, ficando atento às oportunidades para demonstrar os seus talentos. 

 

Libra

É hora de investir no conhecimento, libriano. Procure expandir os seus horizontes, abrindo espaço para novos aprendizados, tanto do ponto de vista intelectual como também no que tange a espiritualidade. 

 

Escorpião

O momento favorece o olhar para as sutilezas, escorpiano. O céu favorece as transformações e o desapego, ao passo em que também pede para que você busque aprofundar as relações de parceria que fizeram sentido na sua vida.  

 

Sagitário

Preste atenção nos seus relacionamentos e nas pessoas à sua volta, sagitariano. Em mais esta semana na qual você recebe o Sol no seu signo, é preciso compartilhar bons momentos também estreitando laços com as pessoas certas.  

 

Capricórnio

 

Cuide da sua espiritualidade e fomente a sua intuição, capricorniano. É importante também dormir bem, priorizando a sua saúde, mesmo que a rotina esteja bastante atribulada.  

 

Aquário

O céu favorece a sedução e o exercício saudável da sexualidade, aquariano. Aproveite o momento de popularidade em alta para convencer as pessoas daquilo que você deseja. 

 

Peixes

Procure se dividir bem entre a vida pessoal e a vida particular, pisciano. É importante cuidar da sua intimidade, mas sem perder de vista as prioridades para a sua carreira e planos para o futuro. 

 

https://istoe.com.br/veja-o-horoscopo-para-todos-os-signos-na-semana-de-27-de-novembro-a-3-de-dezembro/


http://www.virginiagaia.com.br/

Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro
 » Horóscopo de 6 a 10 de Novembro
 » Horóscopo
 » Horóscopo de 23 a 29 de Outubro
 » Horóscopo de 16 a 22 de Outubro

Voltar