04/12/2023
Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Áries

Procure organizar-se para direcionar a sua energia da melhor maneira, ariano. A semana promete ser muito produtiva, mas é preciso que você esteja pronto para administrar tudo isso a seu favor. 

Touro

Você está com o seu poder de persuasão em alta, taurino. Aproveite para seduzir e investir no que você gosta, só tomando cuidado para não querer controlar tudo à sua volta.

Gêmeos

O céu pede mais atenção às suas questões internas, geminiano. O momento requer mais investimento nos temas familiares e domésticos, de maneira que você consiga estar junto às pessoas mais próximas. 

 

Câncer

É hora de ver e rever como você anda expressando os seus afetos e vontades, canceriano. Procure comunicar-se de maneira direta e franca, tomando somente o cuidado com possíveis exageros. 

Leão

Eleja o que é prioridade e tenha foco, leonino. É preciso organizar os seus recursos e buscar uma maneira melhor de administrar valores para poder fazer as coisas com mais consciência.  

Virgem

Invista na sensibilidade para perceber melhor o entorno, virginiano. Tome iniciativa, sabendo abrir os caminhos certos com base na sua intuição, que está aflorada.   

Libra

O céu ajuda você a olhar para dentro e a entender melhor alguns padrões psíquicos, libriano. Invista no seu bem-estar de forma ampla e também não deixe de dormir bem esses dias. 

Escorpião

Pense no futuro e tenha clareza para onde você deve ir, escorpiano. É preciso investir no futuro, mas sem deixar o presente de lado, evitando a ansiedade que pode dar as caras ao longo da semana.  

Sagitário

Em meia esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, é hora de você se planejar e rever prioridades, sagitariano. Aproveite para investir na carreira e ver o que precisa ser mudado nessa área da sua vida. 

 

Capricórnio

Invista em conhecimento, capricorniano. É preciso dar atenção aos seu valores, honrando suas crenças mais profundas na hora de tomar decisões sobre temas cruciais na sua vida. 

Aquário

Esteja aberto ao novo e aproveite o momento para desapegar do que não serve mais, aquariano. O momento pede que você saiba o que é prioridade e também quais são as pessoas que precisam estar mais próximas. 

Peixes

O céu leva atenção aos seus relacionamentos, pisciano. Evite o excesso de expectativa e as ilusões, aproveitando também para esclarecer o que pode estar nebuloso sobre os seus sentimentos. 


http://www.virginiagaia.com.br/

Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar