25/12/2023
Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

A semana tem ares introspectivos e favorece o cuidado com a sua intimidade, ariano. Esteja próximo de quem você mais gosta e não deixe de cuidar da sua casa e família.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Você está sensível e bastante perceptivo, taurino. Procure então ouvir as pessoas e prestar atenção aos sinais, escolhendo as palavras certas até para não acabar se expondo demais.

Gêmeos

Saiba o que é prioridade e evite desperdícios, geminiano. É hora de investir no que é fundamental, priorizando o seu bem-estar e também a saúde emocional, mas sem perder a mão na gestão financeira.

Câncer

Você está sensível e com a intuição profundamente aflorada, canceriano. Invista nas relações que realmente fazem sentido para você, procurando agir com equilíbrio.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Cuidado com excessos e exageros, leonino. Procure dormir bem, mantendo o seu bem estar em alta, mesmo que a rotina esteja diferente nesse período de final de ano.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

A semana favorece o contato com as pessoas que pensam como você e compartilham os mesmos valores, virginiano. É hora de valorizar as amizades verdadeiras, percebendo em quem você pode confiar.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Planeje-se, libriano. O céu pede mais atenção à sua carreira, mesmo que você tenha tirado esses dias para descansar. É hora de pensar mais longe e perceber onde você quer chegar.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

O céu ajuda você a rever crenças e reforçar a sua fé, escorpiano. Conecte-se com a espiritualidade e procure estar próximo das pessoas que realmente fazem diferença na sua vida.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

O momento traz profundidade e muitas possibilidades de mudança para você, sagitariano. É importante vencer medos e estar junto às pessoas mais íntimas, também compartilhando decisões com quem você confia.

Capricórnio

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, é hora de celebrar, capricorniano. Esteja cercado das pessoas que você mais gosta, sem perder de vista as suas metas de longo prazo.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Mesmo em meio às festividades, não deixe de cuidar d a sua saúde, aquariano. O céu pede mais atenção à sua rotina, evitando eventuais excessos e sem largar mão do que é simples e fundamental no seu dia a dia.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

Divirta-se, pisciano. O céu favorece as paqueras, os encontros e os prazeres simples da vida. Só tenha cuidado com o excesso de expectativas, procurando perceber as coisas nas entrelinhas.

FONTE

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar