02/01/2024
Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Os seus relacionamentos estão em destaque, ariano. Fale o que sente e tome a iniciativa onde for necessário, buscando honrar as suas necessidades em equilíbrio com as dos outros.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Cuidado com os excessos, taurino. O céu pede mais organização para que você possa ser mais prático e assertivo em suas ações, então também não deixe de cuidar da sua saúde.

Gêmeos

É hora de dar o seu toque pessoal nas coisas, geminiano. No entanto, evite a tendência em deixar as demais pessoas de lado, procurando equilibrar as suas demandas com as dos outros.

Câncer

Você está mais caseiro e disposto aos eventos familiares nesta semana, canceriano. Esteja próximo de quem você mais gosta e não deixe de cultivar também o seu equilíbrio interno.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

O céu incentiva a sua sociabilidade e a vontade de trocar com as pessoas, leonino. Aproveite esse momento para compartilhar com quem está próximo, só evitando palavras mal colocadas.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Tenha foco, virginiano. É importante saber onde você quer chegar, evitando perder tempo e até dinheiro com itens supérfluos ou questões de menor importância.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Você está com o seu carisma em alta, libriano. Aproveite o momento para se expressar melhor e não deixe de usar a intuição a seu favor, medindo os seus passos.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

O astral reforça o seu sexto sentido, escorpiano. Por outro lado, você também está cheio de vontade de fazer acontecer. Então, procure manter a mente equilibrada, investindo na espiritualidade.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

A semana favorece os eventos e contatos sociais, sagitariano. É hora de você buscar ser mais seletivo, priorizando qualidade em vez de quantidade nos lugares que frequenta.

Capricórnio

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você está ainda mais estratégico, capricorniano. Tome somente cuidado para não acabar querendo controlar demais as coisas.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Cheio de sonhos e planos, você está inspirado, aquariano. Procure então abrir-se para novas ideias, aprendendo com as pessoas ao seu redor e sendo mais ousado.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

Você está cheio de profundidade nesse momento, pisciano. É hora de vencer seus medos e também de dar passos mais enfáticos em direção ao que você quer realizar.

 

FONTE

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar