22/01/2024
Horóscopo de 22 a 28 de janeiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Seja mais você e expresse os seus talentos, ariano. É hora de dar o seu toque pessoal nas coisas que você gosta e valoriza, só tomando cuidado para não acabar sendo direto demais nas suas abordagens.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

É preciso saber equilibrar a vida pessoal e profissional, taurino. Pense no longo prazo, invista nos contatos e parcerias importantes para a sua carreira, mas não deixe de dar atenção também à intimidade.

Gêmeos

Cuidado com a ansiedade, geminiano. A sua mente está acelerada e a vontade pode ser de fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas é preciso ter foco. Invista em conhecimento e na possibilidade de ampliar contatos.

                                              

Câncer

É hora de organizar as finanças, canceriano. O momento pede mais atenção aos seus recursos e à administração das suas contas. Aproveite para planejar o seu tempo para concretizar mais rápido os seus planos.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Você está carismático e cheio de energia, leonino. No entanto, é preciso que você equilibre as suas relações, investindo no diálogo para perceber melhor quem são as pessoas que merecem a sua confiança.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Cuide do seu bem-estar de forma ampla, virginiano. É preciso dar atenção à sua rotina e também ao seu bem estar psíquico. Aproveite a semana para movimentar o corpo e direcionar bem a sua energia.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Planeje o seu tempo de forma a ter espaço para se cuidar melhor, libriano. O astral pede mais espontaneidade, prazer e diversão, mesmo que a rotina profissional demande bastante de você.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

É hora de ser mais ativo em direção aos seus sonhos e projetos, escorpiano. Cuide da sua carreira, seja mais ousado, mas sem que isso impeça você de dar atenção à sua vida íntima.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Busque ampliar seus conhecimentos e estar mais antenado com o que acontece à sua volta, sagitariano. É hora de planejar os seus passos, investindo na sua formação e também ouvindo pessoas mais experientes.

Capricórnio

Esteja atento às oportunidades para você investir melhor o seu dinheiro e também o seu tempo, capricorniano. Aliás, aproveite a semana para se concentrar nos seus projetos e nas pessoas que o acompanham.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você está ainda mais energizado, aquariano. O céu está cheio de novidades para você, levando atenção também para os seus relacionamentos.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

O astral está sensível para você, pisciano. Aproveite a semana para dar atenção ao seu bem-estar emocional, buscando investir na sua saúde e em uma rotina mais agradável.

 

fonte: https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar