04/03/2024
Horóscopo de 4 a 10 de março

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Perceba melhor o seu entorno e aproveite para crescer internamente, ariano. É hora de pensar e fazer diferente, mas crescer em direção aos seus objetivos de maneira mais planejada.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Renove-se, taurino. É importante saber desapegar e deixar algumas coisas para trás. O céu pede mais atenção às suas parcerias e relacionamentos para ver quem realmente agrega na sua vida.

Gêmeos

Invista na sua comunicação e exerça a empatia, geminiano. Você está cheio de sensibilidade e propenso a ter insights poderosos, então direcione isso tudo para poder estabelecer relações mais equilibradas.

Câncer

A semana está sensível para você, então é preciso estar atento às suas necessidades mais fundamentais, canceriano. O céu pede para você se organizar melhor até para poder gerir as suas questões cotidianas.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Perceba o seu poder pessoal, aplicando melhor a sua sensibilidade, leonino. O céu pede para você ser mais gentil com você, cuidando também da sua autoestima.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Esteja mais atento às suas questões emocionais, virginiano, A sua intuição está muito aflorada, então também é hora de você saber direcionar tudo isso ao seu favor.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Mantenha a concentração para ter uma semana bem produtiva, libriano. É hora de você cuidar das suas questões práticas, mas sem acabar se perdendo em meio a tantas ideias.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

É hora de perceber o que é prioridade e também se organizar financeiramente, escorpiano. O céu evoca mais concentração e direcionamento das suas ações e intenções.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Busque seguir a sua intuição e interagir melhor com as pessoas à sua volta, sagitariano. O céu pede mais atenção às suas demandas práticas, da mesma forma que aponta para a necessidade do autocuidado.

Capricórnio

A semana favorece os insights criativos e as ideias inovadoras, capricorniano. O momento pede mais cuidado com você, o seu bem estar psíquico e emocional, favorecendo mudanças nesse sentido.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

É hora de perceber melhor os ambientes e ficar mais atento às pessoas, aquariano. Busque boas companhias e dê atenção especial a quem ajuda você a pensar no futuro.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

O Sol avança pelo seu signo e torna tudo ainda mais intenso, pisciano. A semana pede mais clareza sobre os seus objetivos, favorecendo também o planejamento da sua carreira e vida profissional.

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar