» Notícias » Política » Ler notícia

08/09/2010
O zóião

De olho nos vereadores
Câmeras de monitoramento foram pedidas por Dr. Calé
Qua, 01 de Setembro de 2010 23:31
A instalação de câmeras de monitoramento na cidade de Caieiras foi conquistada pelo vereador Dr. Calé, autor de três indicações nº 439/2007,207/2009 e 706/2009 que reivindicavam o sistema de segurança para as principais ruas e avenidas do município. O parlamentar busca o benefício desde 2007 e enfatiza que os munícipes terão mais um equipamento a favor para garantir a segurança. “Nos tempos de hoje onde podemos presenciar a violência em qualquer lugar, o monitoramento feito por câmeras vai auxiliar no trabalho da Guarda Municipal e da Polícia Civil e Militar”, falou Dr. Calé.
O projeto que já esta em andamento mapeou os locais que devem receber o equipamento e os moradores e comerciantes poderão contar com mais esta melhoria. “Fico contente com mais esta conquista e em poder contar com o apoio do prefeito Roberto Hamamoto”, finalizou o vereador.

Edgley e Paulão conquistam novos pontos de ônibus para Caieiras

Vereador PAULÃO atende pedido de moradores do Jd. Boa Vista.
Qua, 01 de Setembro de 2010 23:27
Convidado pelos moradores do Jardim Boa Vista para resolver os problemas do itinerário dos ônibus e da segurança do bairro o vereador Paulão foi até o local com o representante da Viação Caieiras, Sr. Rodrigues, que não mediu esforços para atender o vereador e logo resolveu o problema.
Na semana seguinte, esteve também com o novo Capitão da PM, o Senhor Paulo Roberto, para tratar de assuntos de segurança. Na ocasião, o parlamentar e os moradores relataram os problemas que vem acontecendo e o Capitão, por sua vez, falou que vai colocar mais viaturas para atender o bairro.

Vereador Alvaro Berti ajuda Associação do Bairro Santa Inês
Qua, 01 de Setembro de 2010 23:25
A Associação beneficente da Igreja o Templo de Jesus que tem como Presidente o Pastor Wilson Moraes, solicitou a ajuda do Vereador Alvaro Berti em relação ao amparo as crianças do bairro Santa Inês em Caieiras.
Por mudança das atividades da Associação que mantinha uma creche que abrigava mais de quarenta crianças, crianças essas que foram transferidas para a creche municipal. A Associação criou um projeto de curso de informática em dois períodos; o primeiro período para alunos de 07 a 12 anos e o segundo período para os alunos entre 13 e 16 anos.
O problema está na subvenção anual que a Associação vinha recebendo e neste ano que fora cortada em plena formação do projeto, preocupados com as crianças do bairro e em dar sequencia aos cursos o Vereador Alvaro Berti se juntou ao pastor Wilson e sua esposa Cida para solicitar urgencia junto ao prefeito Dr. Roberto Hamamoto que libere recursos para as crianças do bairro Santa Inês.

Escola pedida por Dr. Ideir foi inaugurada no Portal de Laranjeiras

Qua, 01 de Setembro de 2010 23:22
Autor do pedido para construção de uma escola de ensino fundamental no Portal de Laranjeiras, o vereador por Caieiras, Dr. Ideir Hamamoto, agradece o prefeito e a todos os envolvidos na conquista de mais um importante empreendimento aos moradores do bairro.
A EMEF que fica ao lado do Hospital Fabiano de Cristo foi inaugurada no sábado, 31, com a presença de autoridades e deve atender a demanda do bairro. O pedido para a implantação da escola foi feito pelo parlamentar por meio da indicação n.º566 em 2009. “Em um ano conseguimos com que o prédio fosse entregue. Parabéns a todos por mais esta importante conquista”, finalizou o vereador.

Edgley e Paulão conquistam novos pontos de ônibus para Caieiras

Qua, 01 de Setembro de 2010 23:19
NOVOS PONTOS DE ONIBUS PARA CAIEIRAS.
Os Vereadores PAULÃO e EDGLEY após longa luta, conseguiram a implantação de novos pontos de ônibus no município, no total serão 80 pontos que irão atender todos os bairros da cidade.







Sítio Da Câmara