» Notícias » Política » Ler notícia

22/09/2010
O zóião

De olho nos vereadores
Adriano Sopó solicita novo “Mutirão” de exames ultra-som.

O vereador Adriano cobra dessa vez junto ao prefeito Dr. Roberto Hamamoto através da indicação n°485/10 para que haja novamente um novo mutirão de exames de ultra-som transvaginal, pois no setor de agendamento da Secretaria Municipal de Saúde esses exames estão acumulando novamente à espera para serem realizados. “No Ano passado, houve a realização do mutirão onde foram feitos os mais de 2000 exames de ultra som transvaginal, beneficiando muitas mulheres do nosso município, mas hoje já existe um grande numero de pedidos desses exames. Acredito que novamente o prefeito Dr. Roberto não medira esforços para solucionar esse caso na área da Saúde, agradeço as muitas pessoas da administração que sempre colaboraram e a todos da Secretaria da Saúde pela dedicação para dar tudo certo e que certamente beneficiará as muitas mulheres de Caieiras que necessitam desses exames” concluiu o atuante Vereador Adriano Sopó.

Asfalto em ruas do bairro de Laranjeiras foram pedidos de PAULÃO

As ruas do Portal receberam o recapeamento tão esperado pela população. A solicitação foi do vereador PAULÃO que andando pelo bairro constatou que haveria necessidades deste serviço.
O vereador tem freqüentemente participado de reuniões no bairro e sempre recebe e-mails onde participa com os moradores dos problemas.
As vias que receberam as pavimentações foram a Tico-tico, Pintassilgo, Tucano e Arara. Além desse trabalho, o vereador acompanha a obra de troca dos tubos atrás da Avenida Paulicéia onde sempre ocorreram as enchentes.

Pátio de igreja do Jd. Esperança recebe asfalto pedido por Dr. Calé

Por meio do ofício n.º 327/10, o vereador por Caieiras, Dr. Calé, conseguiu a pavimentação asfáltica para o pátio da igreja católica do Jardim Esperança.
O parlamentar que agradece ao prefeito Dr. Roberto Hamamoto e a secretaria Municipal de Obras pela execução da obra fez questão de lembrar que o serviço atendeu ao pedido de membros da comunidade.
Dr. Calé já tinha solicitado a obra por meio da indicação n.º 278/10, e agora comemora mais esta conquista. “Agradeço ao prefeito e os funcionários do setor de Obras que realizaram um excelente serviço. Em nome da comunidade agradeço pelo serviço e pela atenção das autoridades”, declarou o vereador.


AVENIDA OLINDO DARTORA APRESENTA PROBLEMAS

Moradores da Av. Olindo Dartora solicitam a presença do Vereador Alvaro Berti, para reclamarem quanto ao estado crítico do trecho da referida Avenida.
Buracos e um rebaixamento no asfalto estão danificando paredes das residencias próximas e com o passar de ônibus e caminhões. Este local fica enfrente a Viela Cesario Pastro, o Vereador esteve no local e conversou com moradores, que entregaram um documento por escrito e contendo assinaturas para evidenciar o caso.
Não bastasse o problema da Rua, a Viela supracitada que liga a Rua Canadá com Av. Olindo Dartora também estão oferecendo problemas em duas residencias devido as rachaduras no solo consequentemente ocasionam infiltração de aguas no interior das casas.
O Vereador Alvaro Berti, através das indicações nº 479 e 480/2010, passadas na sessão ordinária do dia 08/09/10 último, oficializou com o Sr. Prefeito Roberto Hamamoto e aguarda a solução dos problemas.

Veículos Novos: Paulão do Sítio agradece prefeito por atender crianças com necessidades especiais

O vereador por Caieiras, Paulão, autor da indicação que solicitou a aquisição de veículos adaptados para atender as crianças da cidade, que possuem necessidades especiais, fez questão de agradecer o prefeito Hamamoto.

Ele salientou que, trata-se de uma reivindicação antiga, que visa garantir maior conforto, comodidade e segurança às crianças da cidade, especialmente os estudantes portadores de necessidades especiais.

“Os veículos possuem todos os equipamentos de segurança necessários, além de elevadores para cadeirantes. É realmente uma grande conquista para o município”, finalizou Paulão, salientando que os novos veículos deverão servir os alunos da rede Municipal de Ensino e os APAE de Caieiras.


Site Da Câmara