» Notícias » Esportes » Ler notícia

12/11/2010
Volei adaptado, o 1º lugar no geral é nosso!

Os nossos "garotos" levaram o 1° lugar
IV Torneio de Voleibol Adaptado:
Caieiras conquista 1º lugar na classificação geral ‘categoria masculina’

O IV Torneio de Voleibol Adaptado para idosos “Profª Martha Aranha Dell Porto” ocorreu das 8h às 16 horas de sábado, 06/11, no Complexo Esportivo Jorge Wrede, situado no cento da cidade.

O torneio, que já está em sua quarta edição, recebeu o nome da ‘Professora Martha Aranha Dell Porto’, em homenagem à dedicação e trabalho realizado por ela, que foi uma das emancipadoras da cidade e que dedicou sua vida em prol da educação dos caieirenses. No total, foram 11 as cidades participantes (Caieiras, Cajamar, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Itapecirica da Serra, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Mairiporã, Poá, Campo Limpo Paulista e Baby Barione), o que resultou em 19 jogos realizados.

Na classificação final das cidades através da somatória dos pontos, Jundiaí retirou o “Troféu Transitório’ de Itaquaquecetuba, cidade vencedora nos dois últimos anos. O pódio foi formado da seguinte forma: Jundiaí em 1º lugar, seguido de Caieiras, 2º lugar; e Itaquequecetuba, que ficou em 3º.

Para o Secretário de Esportes, José Luiz de Abreu, “criar esse tipo de disputa e essa integração entre os idosos é muito importante para eles e gratificante para nós, enquanto poder público, que cumprimos o nosso dever”, disse. Para garantir o bem estar dos atletas, houve uma recepção com um café da manhã na Escola Estadual Walte rWeisflog, onde também foi servido o almoço, oferecido pela Prefeitura de Caieiras.

Confira a classificação geral por categoria no torneio, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes:

                                                                                     
                                                                                    FEMININO
MASCULINO
                                                                           1º LUGAR – Itaquaquecetuba
1º LUGAR – Caieiras
                                                                            2º LUGAR – Jundiaí
2º LUGAR – Jundiaí
                                                                            3º LUGAR – Caieiras
3º LUGAR – Poá



JAS