» Notícias » Geral » Ler notícia

26/11/2010
Coletânea dos emails recebidos em Novembro

Aqui você põe a boca no trombone e é ouvido!
Coluna Fala Cidadão
Nota: Para preservar a autencidade das mensagens, as publicações são feitas na íntegra, sem revisão.

Nome: Hetor
Assunto: Redator
E-mail: [email protected]
Sr. Redator. Não é o que parce acontecer, nós leitores esperamos que este jornal, conceiuado e "livre" talvez, possa nos mostrar matérias próprias. Afinal publicar o que a Prefeitura manda fica igual a todos os demais jornais e nós leitores perdemos o interesse. As últimas 8 capas foram de autoria da Prefeitura, então. . .Deslculpe mais é a verdade.

Mensagem enviada dia 25/11/2010
Nome: Aldo
Assunto: bermudas
E-mail: [email protected]
e o Adriano Sopó no jornal de bermudas vistoriando obras ao lado do prefeito, dá liccccença Adriano Sopó

Mensagem enviada dia 24/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: Jornais
E-mail: [email protected]
Marcio, além dos jornais, como vc disse, "pagos" pelo município, parece que "A Semana" entrou para o clã só traz capas com propagandas da PMC e as verdades quando publicarão? Que M. . . .só restava esse para nossa segurança. N.R.Providencias que você deve tomar antes de falar bobagens. 1- Fazer um requerimento ao Prefeito na forma da Constituição Federal perguntando se foi feito pagamentos da Municipalidade, a qualquer título, a este Jornal. Esclareça quais as "verdades" que deixamos de publicar.Observar que as matérias oriundas da assessoria de imprensa da prefeitura são as que interessam ao cidadão e raramente mencionam nomes, não cultuamos e não inflamos égo de ninguém.Quem deve avaliar se a administração é boa ou ruim é o eleitor que colocou ela lá.De qualquer forma sua crítica é bem vinda.

Mensagem enviada dia 23/11/2010
Nome: Adriano Sopó
Assunto: Praça Kito Ortega
E-mail: [email protected]
por varias vezes eu pedi a limpeza dessa praça e sempre a prefeitura atendeu, e ja pedi novamente ja na semana passada atendendo a reclamação da dona Ruth, na qual esta com toda a razao.o Seu Kito, que Deus o tenha, e a vizinhança realmente nao merecem uma praça naquela situação.

Mensagem enviada dia 23/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: Aniversário Caieiras/bueiros
E-mail: [email protected]
Só falta pessoas de bem cairem nesses bueiros sendo que nas proximidades, bem próximo mesmo, tem gente que não são gentes que cairiam no lugar certo, NO BUEIRO e se tudo correr melhor ainda desembocarão no "merdeiro" do Tietê, lugar certo para eles onde encontrariam suas origens e essencias. . .

Mensagem enviada dia 23/11/2010
Nome: lilian
Assunto: Pça Kito Ortega
E-mail: [email protected]
parece que essa area é particular....não é?

Mensagem enviada dia 23/11/2010
Nome: Marcio Scheffell
Assunto: Aniversário de Caieiras
E-mail: [email protected]
Em colaboração com o meu amigo José de Arimatéia,informo que existe 2 bueiros enormes abertos na calçada ao lado da Secretaria de Educacão,esperando que alguma pessoa caia dentro.Aí,nossos nobres representantes,aparecem com sessão de fotos e pose para os jornais pagos do Municipio,e a efetiva inauguração.Se é que eles sabem onde fica a Secretaria dos Dartoras,digo da Educacao.E o kraft superfaturado???alguma resposta para a população,ou não sabem de nada??????????????

Mensagem enviada dia 23/11/2010
Nome: Marcio Scheffell
Assunto: Lixo - Pça Kito Ortega
E-mail: [email protected]
Como pode um vereador não saber onde fica a Pça Kito Ortega?Sabe senhor vereador o sr deveria andar mais por Caieiras e não ficar só fazendo pose para os jornais muito bem pagos pela Prefeitura.A pça fica a 50 metros da Igreja Matriz, se o sr alguma vez viu a pça matriz de Caieiras, fica aqui a minha sugestão.Na pça Central inclusive existe uma igreja enorme a de Sto Antonio.Ao amigo Kito as minhas homenagens,e caso Pref. não limpe nós vamos limpar.Se é que a Prefeitura sabe onde fica a ref pça

Mensagem enviada dia 21/11/2010
Nome: wilson
Assunto: saudade
E-mail: [email protected]
Turinha, Ney , de Lourdes por onde vcs andan , me mande noticias. gostaria muito de reve~los meus amigos wilson

Mensagem enviada dia 21/11/2010
Nome: rosana
Assunto: av assis crema
E-mail: [email protected]
Sr. Ver. Adriano, agradeço a sua atenção, mas pela segunda ou terceira vez, o que vi foi só o pessoal da pmc vir, e fazer uma cerreira de bAssunto: posto pindurado
Data: 18/11/2010
De: Edmilson <[email protected]>
Boa tarde!! Tenho minhas duvidas a respeito de uma posto que esta pindurado, em uma arvore, na av. tancredo neves km 34 em frente ao clube MAC. Vamos a duvidas: a elektro esta esperando a prefeitura sua chamada ou a prefeitura esta esperando a elektro já faz dois meses e o poste contina tombado a espera de alguem, aguardando o posto falar, venham rapido que estou caindo. Sinta a preocupação do posto, falando para quem não entende,não só vou cair, machucarei as pessoas a pé e de carro.

Assunto: guarda mirim de caieiras
Data: 17/11/2010
De: paulo roberto b. rocha <prclubedacultura.gmail.com>
gostaria que publicassem reportagem sobre a guarda mirim de caieiras, fotos , se possivel dos anos 84 á 86 e outros , ser um guarda mirim era um orgulho para os moradores de caieiras . sou ex-guarda mirim , gostaria de rever e acredito que meus amigos de farda também .

Assunto: Denuncia, prefeitura de Francisco Morato
Data: 17/11/2010
De: Rosa Maria de Oliveira <[email protected]>
Eu, Rosa Maria e moradores do Bairro Cascata, em Francisco Morato, estamos reivindicando desde 2.008 , a manutenção da estrada Otávio Della Torre, sito neste bairro e desde então não há nenhuma posição da prefeitura, há uma constante comunicação com a vereadora Márcia, do Alegria, e a prefeitura, a cada 15 dias numa quinta-feira, e a indifererença é tamanha. Neste percurso, logo no início, há um desmoronamento de aproximadamente 2 metros de largura opor uma profundidade de quase 4 metros e ao longo a estrada se encontra em situação muito crítica, impossibiitando o tráfego do ônibus escola, que transporta 99 crianças, por dia, e dos moradores, pois, quando chove o ônibus deixa as crianças no final do asfalto, obrigando-as a andar um trajeto de 15 quilômetros, na chuva. Pela falta de competência da prefeitura os moradores acionaramàa promotoria, deste município, que até então demonstrou ser conivente com a atitrude do prefeito, devisdo à falta de ação. Dentre em breve a chuva vai começar e os moradores e alunos estarão isolados ( ilhados ) no nosso bairro, gostaríamos apenas de uma manutenção da estrada, nada além do que cada prefeitura deva fazer por seus munícipes, não gostaríamos que chegasse a este patamar, mas, o descaso com a população é muito grande, aproveitando o ensejo a coleta de lixo émuito escassa e não há envio de correspondência porque o prefeito diz se assunto da asgência de correios e a agência diz, ser do prefeito. Estamos simplesmente fora do âmbito da prefeitura de francisco Morato. No aguardo de uma resposta positiva, desde já agradecemos. Rosa Maria ou Leandro 011- 4609-9012.

Assunto: pombos
Data: 15/11/2010
De: anonima
Geostaria que voces me ajudassem.Aqui no portal de laranjeiras e na escola lourides Dell Porto esta enfestiado de pombos.Gostaria que as autoridades desse municipio tomassem providencia contra esses pombos que ficam em cima de nossas casas em nos alimentos das crianças na escola e no telhado da escola..issso é uma calamidade pública.obrigada.

Assunto: guardas mirins
Data: 06/11/2010
De: Ivani Ferreira de Sousa <[email protected]>
Gostaria de saber se vcs tem fotos dos guardas mirins de 1979 a 1983, da época de 82

Assunto: concurso da guarda municipal caieiras
Data: 05/11/2010
De: isac gonzaga de lima <[email protected]>
Gostaria de saber resposta sobre o concurço da guarda municipal de caieiras de 2007. Pois fui aprovado no teste de aptidão física em trigéssimo sexto,e o concurso dizia que havia noventa e nove vagas.Até hoje não recebi nehuma resposta ou carta,sem mais,muito obrigado.

Assunto: escola
Data: 05/11/2010
De: thomas ribeiro brito <Drikar [email protected]>
Bom dia quero saber como que eu faço para matricular o meu filhoi em outra escola pois eu não aguento pagar a condução. pois a escola mario de todedo não quer me dar vaga .ele ja estudou nessa escola e foi tranferido para outra por motivos de adolecente sem cabeça pois agora ele esta com 18 anos e quer a voltar a estudar mais na vila rosina não da o colegio mais perto é o mario de toledo como vcs podem me ajudar muitro obrigado e quero resposta . meu email é drikar brito @hotmail.com.locos assentados com barro para ingles ver. O Sr. por acaso jápassou por ali á noite? Além de não termos visão pelas arvores que estão quase caindo na pista, corremos o risco de bater de frente com quem sobe pois so temos metade da pista pra andar, e quem sobre tbem não ve quem ta descendo. É lamentavel saber que ninguem se importa, só promessa e mais promes

Mensagem enviada dia 21/11/2010
Nome: Vereador PAULAO
Assunto: lixo
E-mail: [email protected]
Dona Rute por favor aonde é este local, para que eu possa tentar ajudar.

Mensagem enviada dia 20/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: Hino
E-mail: [email protected]
Pra ficar igual ao passado só faltava cantar o Hino Nacional.

Mensagem enviada dia 20/11/2010
Nome: Jose de Arimatéia
Assunto: Aniversário de 52 anos de Caieiras
E-mail: [email protected]
Mais um aniversário de Caieiras feito na administração Roberto Hamamoto/Gersinho Romero, sem nenhuma inauguração!!! Saudades da época do Névio Dártora, que inaugurava muita coisa nesta época. Falam mal dele mas foi o único que inaugurou muita coisa. Porque Hamamoto não faz nada??????????? os munícipes deixaram de pagar os impostos??

Mensagem enviada dia 19/11/2010
Nome: ruth
Assunto: jardim em decadencia kito ortega
E-mail: [email protected]
por favor venham ver esse jardim que esta mais parecendo um lixao pois todo mundo joga lixo e merda de cachorro a gente nao aguenta o cheiro ruim isso e no centro da cidade ja falei com varios veriadores mais nao adiantou nada gostaria de ter uma resposta esta chegando o natal e isso e uma vergonha tenho fotos desse matagal

Mensagem enviada dia 18/11/2010
Nome: Cris
Assunto: Sessão
E-mail: [email protected]
Parabenizo os vereadores Dr. Calé e Alvaro Berti pelo brilhante discurso feito na ultima sessão do dia 16/11, é importante ressaltar que se ocorre essa palhaçada interna para elegerem a si proprios, imaginem então como nós municipes ficamos quando o assunto é para resolver os problemas do municipio, embora seja lamentavel dizer isso fiquei muito feliz pela transparencia desses dois vereadores, ambos foram homens de verdade.

Mensagem enviada dia 14/11/2010
Nome: Jorge
Assunto: Topogã
E-mail: [email protected]
Como estamos quase a dois anos do fim o topogã começou a ser arrumado, ufa!. Obrigado Prefeito por atender as nossas suplicas. Só tenho dúvidas dos danos ao meio ambiente que estão sendo causados no local. Existem várias nascentes naquela localidade, algumas foram estirpadas por uma construção "social" nas proximidades. Será que os fins justificarão os meios?

Mensagem enviada dia 14/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: transparencia
E-mail: [email protected]
Entrei no portal da Prefeitua e diversas ferramentas não estão abertas. Esse serviço se é obigatório como diz o Márcio deve ser colocado a disposição da população. E as perucas??? Nenhum vereador (fiscal do povo) veio a público para dizer se foi ou não superfaturado e aonde as perucas estão sendo usadas. Ninguém fala nada.

Mensagem enviada dia 12/11/2010
Nome: lilian
Assunto: reforma
E-mail: [email protected]
Enquanto o executivo não fizer uma limpa naqueles q não querem trabalhar e ganham altíssimos salários (herança da administração anterior), a prefeitura nunca vai funcionar. Aponsenta já esse povo e coloca pessoas dispostas a trabalhar.....

Mensagem enviada dia 12/11/2010
Nome: mario fermando berati
Assunto: transparencia
E-mail: [email protected]
Marcio,ficou do mesmo jeito das perucas, serpentinas,ou seja nada foi resolvido,e a população continua pagando os impostos, para nada ser feito.ou melhor para ficar vendo foto de vereador em jornal mostrando buracos em larajeiras, e o que e melhor ele dentro.Da-lhe fanfarra

Mensagem enviada dia 12/11/2010
Nome: Marcio Scheffell
Assunto: Transparência
E-mail: [email protected]
Gostaria de saber de nossos representantes,como ficou o superfaturamento do papel kraft,comprado pela Prefeitura,matéria desse jornal a alguns meses atrás...Precisamos de gerenciamento na administração pública dando oportunidade ao cidadão acompanhar de perto as ações dos poderes Executivos e Legislativo.O portal Transparência já existe no site da Prefeitura e precisa ser colocado em prática.A transparência não diz respeito a publicidade,mas assegura a impessoalidade,a legalidade,a eficiência.

Mensagem enviada dia 12/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: é isso aí
E-mail: [email protected] emails
É isso mesmo dona Mércia. Assistindo às sessões da Câmara Municipal vi o Dr. Calé fazendo um requerimento e este ser rejeitado por todos. Possivelmente nas próximas eleições teremos uma total renovação na Câmara Municipal, pessoas da sociedade se mobilizam em Caieiras para apoiar pessoas novas sem vinculos pessoais.Quem viver verá.

Mensagem enviada dia 11/11/2010
Nome: Mércia
Assunto: ver. Paulão
E-mail: [email protected]
Com todo o respeito também Vereador Paulão, indicações, projetos, etc. o Senhor fez e acredito neles, mas a função de fiscalizar a população não ve. Fiscalizar significa melhorias na saúde, educação, finanças e os gastos do dinheiro do povo. Quantos requerimentos pedindo informações ou explicações a Prefeitura o Sr. fez? Não estou dizendo que o Sr. não faz nada quero dizer que o Sr. como um dos mais experientes poderia fazer muito mais e mostrar seus atos de fiscalização para o povo.

Mensagem enviada dia 10/11/2010
Nome: Marcio Scheffel
Assunto: Monólogo na Camara
E-mail: [email protected]
cont.,.e da falta de higiênico para nososo filhos nas escolas municipais.Incompetência aflora nesta gestão,e o lixão não se fala mais nisso ? o cheiro continua, a liberação de verbas a entidades muito suspeitas e sem nenhuma credibilidade junto a população também são tratadas sem nenhum critério.Puro desrespeito para com a população. Fotos são colocadas e repetidas em jornais da região mostrarndo proezas quando deveriam ser obrigação do parlamentar.Esperamos atitude digna e justa.

Mensagem enviada dia 10/11/2010
Nome: Marcio Scheffeld
Assunto: Monólogo da Camara
E-mail: [email protected]
Quem assistiu à ultima sessão da Camara Municipal pode verificar o conceito que nossos nobres vereadores estão tendo da população. Uma sessão vazia,só o cinegrafista assistia.Esperamos atitude digna e justa para com a população de CAIEIRAS.A MAIORIA AINDA ACREDITA EM PROMESSAS, EU ACREDITO EM TRABALHO.A avaliação do desempenho político e administrativo dos nossos representantes é trágica, senão vergonhosa.Tem um que só quer liberar verba para fanfarra,se esquecendo da merenda escolar e da falta

Mensagem enviada dia 10/11/2010
Nome: Adriano Sopó
Assunto: Sra Rosana
E-mail: [email protected]
ja esta cobrado para resolver o problema na Av. Assis Crema, onde realmente esta perigoso no local.

Mensagem enviada dia 09/11/2010
Nome: rosana
Assunto: buraco na avenida Assis Crema
E-mail: [email protected]
Será que vai ter que acontecer uma tragédia, pra cidade ocupar espaço na tv globo, record, bandeirantes, gente já faz mais de um ano que estamos pedindo pro problema ser resolvido,é um absurdo ninguem liga pra nada. Enquanto vemos pessoas tercerizadas trabalhando onde ficam os funcionarios de obras da prefeitura, estão encostados? Não é possivel que não haja pessoal o bastante pra resolver esses problemas, a pista esta afundando, já não temos por onde entrar e sair direito todo dia é um caos.

Mensagem enviada dia 09/11/2010
Nome: rosana
Assunto: buraco em via publica
E-mail: [email protected]
Srs Autoridades do município, muito boa idéia mesmo a do monitoramento da Cidade, acontece que Caieiras não é só o centro da cidade, quando é que alguem vai resolver o problema da saida do Jd Esperanla/Nova Era, quando é que alguem vai ter um tempinho para ver o buraco da Avenida Assis Crema, pois metade da pista está caindo e a hora que comessar a chover tá perigoso até de um carro desabar junto com a fina camada de asfalto que cobre metade da pista, por baixo nem tem mais terra.

Mensagem enviada dia 08/11/2010
Nome: Vereador PAULAO
Assunto: Prestação de contas
E-mail: [email protected]
Dona Mércia acho que a senhora com todo o respeito deveria acompanhar mais o meu trabalho, sou um vereador que tenho mais de 3000 indicações mais de 30 projetos aprovados, estou no combate a pedofilia no municipio, é de minha autoria o projeto que conseguiu os onibus para cadeirantes no municipio, lutei muito para conseguir dois veiculos para a APAE, tenho fiscalizado sim o executivo, além de ser o único vereador que tem um site aberto para todos acompanharem a minha prestação de contas.

Mensagem enviada dia 05/11/2010
Nome: Mércia
Assunto: Ver. Paulão
E-mail: [email protected]
Além das brincadeiras sobre aulas de espanhol, acho que o Vereador além de encaminhar os "problemas", tarefa fácil que nem precisa ser vereador, o edil deveria cumprir com a sua obrigação de fiscalizar e prestar contas a população de seus atos fiscalizadores.

Mensagem enviada dia 04/11/2010
Nome: mario berati
Assunto: resposta
E-mail: [email protected]
Realmente vereador paulão,os problemas na educação logo serão resolvidos,pois o ano letivo esta no fimal,simples não



Mensagem enviada dia 04/11/2010
Nome: Vereador PAULAO
Assunto: Aulas de EspanholColuna emails
E-mail: [email protected]
Sr Mario estou apenas atendendo ao pedido de um municipe, qto aos problemas citados ja estão todos encaminhados para ser tomadas as devidas providencias.

Mensagem enviada dia 03/11/2010
Nome: mario fermando berati
Assunto: aulas de espanhol
E-mail: [email protected]
Não me façam rir, sr vereador Paulão, aulas de espanhol em Caieiras, porque nâo melhoram a merenda escolar, coloquem papel higienico nas escolas,o que mais seve de demuncia neste site e isso ,ai sim vamos colocar ate aula de Chines, se preocupem com coisas mais urgentes,,,,,,

Mensagem enviada dia 03/11/2010
Nome: Vereador PAULAO
Assunto: Sinalização - Ricardo
E-mail: [email protected]
Devido a sua reclamação estarei solicitando ao Prefeito as sinalizações destas avenidas, agradeço desde ja pelo seu pedido. Obrigado.

Mensagem enviada dia 01/11/2010
Nome: Ricardo
Assunto: Vereadores - sinalização nas ruas de laranjeiras
E-mail: [email protected]
É simplesmente inacreditavel como o departamento de sinalização de Caieiras não esta nem ai para as sinalizações das Avenidas da cidade, a Av. Pauliceia e a Av. Luiz Gonzaga Dartora do bairro laranjeiras esta uma DROGA de sinalização, ja pedi aqui e em outros meios varias vezes para fazerem alguma coisa mas não fazem nada, e quando vem pinta meia lombada e vão embora, agora o centro de caieiras esta perfeito, ficam ate repintando sinalizações que estão boas, é uma palhaçada mesmo.

Mensagem enviada dia 01/11/2010
Nome: Heitor
Assunto: Eleição
E-mail: [email protected]
É verdade se o Prefeito era o coordenador da campanha de Serra coordenou errado ou o povo posicionou-se contra ele, que é o mais provável. Prefeito dos ricos só os ricos que votaram no Serra. O povo unido jamais será vencido.

Coluna emails

Assunto: posto pindurado
Data: 18/11/2010
De: Edmilson <[email protected]>
Boa tarde!! Tenho minhas duvidas a respeito de uma posto que esta pindurado, em uma arvore, na av. tancredo neves km 34 em frente ao clube MAC. Vamos a duvidas: a elektro esta esperando a prefeitura sua chamada ou a prefeitura esta esperando a elektro já faz dois meses e o poste contina tombado a espera de alguem, aguardando o posto falar, venham rapido que estou caindo. Sinta a preocupação do posto, falando para quem não entende,não só vou cair, machucarei as pessoas a pé e de carro.

Assunto: guarda mirim de caieiras
Data: 17/11/2010Assunto: posto pindurado
Data: 18/11/2010
De: Edmilson <[email protected]>
Boa tarde!! Tenho minhas duvidas a respeito de uma posto que esta pindurado, em uma arvore, na av. tancredo neves km 34 em frente ao clube MAC. Vamos a duvidas: a elektro esta esperando a prefeitura sua chamada ou a prefeitura esta esperando a elektro já faz dois meses e o poste contina tombado a espera de alguem, aguardando o posto falar, venham rapido que estou caindo. Sinta a preocupação do posto, falando para quem não entende,não só vou cair, machucarei as pessoas a pé e de carro.

Assunto: guarda mirim de caieiras
Data: 17/11/2010
De: paulo roberto b. rocha <prclubedacultura.gmail.com>
gostaria que publicassem reportagem sobre a guarda mirim de caieiras, fotos , se possivel dos anos 84 á 86 e outros , ser um guarda mirim era um orgulho para os moradores de caieiras . sou ex-guarda mirim , gostaria de rever e acredito que meus amigos de farda também .

Assunto: Denuncia, prefeitura de Francisco Morato
Data: 17/11/2010
De: Rosa Maria de Oliveira <[email protected]>
Eu, Rosa Maria e moradores do Bairro Cascata, em Francisco Morato, estamos reivindicando desde 2.008 , a manutenção da estrada Otávio Della Torre, sito neste bairro e desde então não há nenhuma posição da prefeitura, há uma constante comunicação com a vereadora Márcia, do Alegria, e a prefeitura, a cada 15 dias numa quinta-feira, e a indifererença é tamanha. Neste percurso, logo no início, há um desmoronamento de aproximadamente 2 metros de largura opor uma profundidade de quase 4 metros e ao longo a estrada se encontra em situação muito crítica, impossibiitando o tráfego do ônibus escola, que transporta 99 crianças, por dia, e dos moradores, pois, quando chove o ônibus deixa as crianças no final do asfalto, obrigando-as a andar um trajeto de 15 quilômetros, na chuva. Pela falta de competência da prefeitura os moradores acionaramàa promotoria, deste município, que até então demonstrou ser conivente com a atitrude do prefeito, devisdo à falta de ação. Dentre em breve a chuva vai começar e os moradores e alunos estarão isolados ( ilhados ) no nosso bairro, gostaríamos apenas de uma manutenção da estrada, nada além do que cada prefeitura deva fazer por seus munícipes, não gostaríamos que chegasse a este patamar, mas, o descaso com a população é muito grande, aproveitando o ensejo a coleta de lixo émuito escassa e não há envio de correspondência porque o prefeito diz se assunto da asgência de correios e a agência diz, ser do prefeito. Estamos simplesmente fora do âmbito da prefeitura de francisco Morato. No aguardo de uma resposta positiva, desde já agradecemos. Rosa Maria ou Leandro 011- 4609-9012.

Assunto: pombos
Data: 15/11/2010
De: anonima
Geostaria que voces me ajudassem.Aqui no portal de laranjeiras e na escola lourides Dell Porto esta enfestiado de pombos.Gostaria que as autoridades desse municipio tomassem providencia contra esses pombos que ficam em cima de nossas casas em nos alimentos das crianças na escola e no telhado da escola..issso é uma calamidade pública.obrigada.

Assunto: guardas mirins
Data: 06/11/2010
De: Ivani Ferreira de Sousa <[email protected]>
Gostaria de saber se vcs tem fotos dos guardas mirins de 1979 a 1983, da época de 82

Assunto: concurso da guarda municipal caieiras
Data: 05/11/2010
De: isac gonzaga de lima <[email protected]>
Gostaria de saber resposta sobre o concurço da guarda municipal de caieiras de 2007. Pois fui aprovado no teste de aptidão física em trigéssimo sexto,e o concurso dizia que havia noventa e nove vagas.Até hoje não recebi nehuma resposta ou carta,sem mais,muito obrigado.

Assunto: escola
Data: 05/11/2010
De: thomas ribeiro brito <Drikar [email protected]>
Bom dia quero saber como que eu faço para matricular o meu filhoi em outra escola pois eu não aguento pagar a condução. pois a escola mario de todedo não quer me dar vaga .ele ja estudou nessa escola e foi tranferido para outra por motivos de adolecente sem cabeça pois agora ele esta com 18 anos e quer a voltar a estudar mais na vila rosina não da o colegio mais perto é o mario de toledo como vcs podem me ajudar muitro obrigado e quero resposta . meu email é drikar brito @hotmail.com.
De: paulo roberto b. rocha <prclubedacultura.gmail.com>
gostaria que publicassem reportagem sobre a guarda mirim de caieiras, fotos , se possivel dos anos 84 á 86 e outros , ser um guarda mirim era um orgulho para os moradores de caieiras . sou ex-guarda mirim , gostaria de rever e acredito que meus amigos de farda também .

Assunto: Denuncia, prefeitura de Francisco Morato
Data: 17/11/2010
De: Rosa Maria de Oliveira <[email protected]>
Eu, Rosa Maria e moradores do Bairro Cascata, em Francisco Morato, estamos reivindicando desde 2.008 , a manutenção da estrada Otávio Della Torre, sito neste bairro e desde então não há nenhuma posição da prefeitura, há uma constante comunicação com a vereadora Márcia, do Alegria, e a prefeitura, a cada 15 dias numa quinta-feira, e a indifererença é tamanha. Neste percurso, logo no início, há um desmoronamento de aproximadamente 2 metros de largura opor uma profundidade de quase 4 metros e ao longo a estrada se encontra em situação muito crítica, impossibiitando o tráfego do ônibus escola, que transporta 99 crianças, por dia, e dos moradores, pois, quando chove o ônibus deixa as crianças no final do asfalto, obrigando-as a andar um trajeto de 15 quilômetros, na chuva. Pela falta de competência da prefeitura os moradores acionaramàa promotoria, deste município, que até então demonstrou ser conivente com a atitrude do prefeito, devisdo à falta de ação. Dentre em breve a chuva vai começar e os moradores e alunos estarão isolados ( ilhados ) no nosso bairro, gostaríamos apenas de uma manutenção da estrada, nada além do que cada prefeitura deva fazer por seus munícipes, não gostaríamos que chegasse a este patamar, mas, o descaso com a população é muito grande, aproveitando o ensejo a coleta de lixo émuito escassa e não há envio de correspondência porque o prefeito diz se assunto da asgência de correios e a agência diz, ser do prefeito. Estamos simplesmente fora do âmbito da prefeitura de francisco Morato. No aguardo de uma resposta positiva, desde já agradecemos. Rosa Maria ou Leandro 011- 4609-9012.

Assunto: pombos
Data: 15/11/2010
De: anonima
Geostaria que voces me ajudassem.Aqui no portal de laranjeiras e na escola lourides Dell Porto esta enfestiado de pombos.Gostaria que as autoridades desse municipio tomassem providencia contra esses pombos que ficam em cima de nossas casas em nos alimentos das crianças na escola e no telhado da escola..issso é uma calamidade pública.obrigada.

Assunto: guardas mirins
Data: 06/11/2010
De: Ivani Ferreira de Sousa <[email protected]>
Gostaria de saber se vcs tem fotos dos guardas mirins de 1979 a 1983, da época de 82

Assunto: concurso da guarda municipal caieiras
Data: 05/11/2010
De: isac gonzaga de lima <[email protected]>
Gostaria de saber resposta sobre o concurço da guarda municipal de caieiras de 2007. Pois fui aprovado no teste de aptidão física em trigéssimo sexto,e o concurso dizia que havia noventa e nove vagas.Até hoje não recebi nehuma resposta ou carta,sem mais,muito obrigado.

Assunto: escola
Data: 05/11/2010
De: thomas ribeiro brito <Drikar [email protected]>
Bom dia quero saber como que eu faço para matricular o meu filhoi em outra escola pois eu não aguento pagar a condução. pois a escola mario de todedo não quer me dar vaga .ele ja estudou nessa escola e foi tranferido para outra por motivos de adolecente sem cabeça pois agora ele esta com 18 anos e quer a voltar a estudar mais na vila rosina não da o colegio mais perto é o mario de toledo como vcs podem me ajudar muitro obrigado e quero resposta . meu email é drikar brito @hotmail.com.


JAS