» Notícias » Esportes » Ler notícia

15/07/2011
Jogos Regionais, já temos ouro

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Mais uma vez os atletas de Caieiras brilham em uma edição dos Jogos Regionais. Os 55º Jogos Regionais, da segunda região de São Paulo, acontecem em Pindamonhangaba.
.
Um dos responsáveis pelo sucesso da participação dos jovens caieirenses, o secretário de Esportes, Professor Zeca, explica que o orgulho é ainda maior porque, ao contrários de algumas cidades, Caieiras não utiliza o caminho mais fácil para alcançar vitórias.

E esse incentivo faz com que as modalidades evoluam a cada ano, além de gerar um bom relacionamento entre atletas e treinadores. “Durante os Jogos Regionais, seja nos alojamentos ou nas competições, é nítido o envolvimento dos atletas, que fazem questão de torcer uns pelos outros, independente da modalidade. Eles se orgulham de estar participando do evento, pois sabem que estão representando a sua cidade, mostrando total comprometimento”, finalizou o professor Zeca que acompanha os atletas em Pindamonhangaba.
Caieiras continua avançando na classificação geral dos 55º Jogos Regionais. Com os últimos resultados de algumas modalidades, a cidade se encontra com 57 pontos no quadro de medalhas da segunda divisão
Medalhas – Até o momento, são 11 (onze) medalhas conquistadas – sendo 2 de ouro na natação, 3 de prata, e 6 de bronze.



AIMPC