» Notícias » Geral » Ler notícia

05/08/2011
Franco da Rocha, briga entre vereadores acaba em morte

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Vereador Rodrigo(também conhecido como Rodrigo Federzoni)

O vereador Rodrigo da Cruz França (PV) foi baleado e morto durante uma romaria, na tarde desta sexta-feira (5), no município de Cajamar, região da Grande São Paulo. De acordo com a polícia, ele teria trocado tiros com outro vereador. Outras duas pessoas e o suspeito ficaram feridos.

Santos foi gravemente ferido e acabou morrendo. O suspeito, que também foi ferido, fugiu do local em um carro. Os dois feridos foram socorridos pelas pessoas que estavam no local para o hospital de Jordanésia. A administração do hospital afirmou que o suspeito também estava internado no hospital. Após avaliação, os três foram transferidos para o Hospital Municipal de Cajamar (Regional de Polvilho).

A ocorrência deve ser registrada na delegacia Central de Cajamar. O local da ocorrência está sendo preservado para espera da perícia. A Câmara de Franco da Rocha confirmou a morte de Santos.

A PM diz que o autor dos disparos é Leozildo Aristaque Barros (PT). Procurado, um dos assessores do político diz que não irá se manifestar. (O Globo)

 



R7