» Notícias » Cultura » Ler notícia

28/09/2011
Bandas e Fanfarras, 22º Concurso

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

22º Concurso de Fanfarras e Bandas:
Um dos maiores eventos do Brasil deverá reunir dezenas de corporações em Caieiras

Conhecido nacionalmente como um dos melhores e mais conceituados concursos do Brasil, o Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras, deverá receber este ano cerca de 70 corporações para os três dias de competição.

Os dias 9, 15 e 16 de outubro de 2011 serão de grande festa para a cidade de Caieiras que deverá receber cerca de 70 corporações do Estado de São Paulo e do Brasil, para a realização da sua 22ª Edição. Depois de treze anos sem realizar o evento, o prefeito Hamamoto trouxe de volta em 2010 o já tradicional Concurso de Fanfarras e Bandas.

Neste ano, o evento será realizado em três dias e ainda contará com o dobro de corporações presentes no ano anterior. “Isso demonstra a seriedade e credibilidade que o concurso tem perante as corporações musicais, em função do alto nível técnico dos jurados, além da recepção e organização ”, disse a maestrina da Fanfarra Walther Weiszflog, Célia Bitencourt.

Outra novidade prevista para este ano, segundo o Presidente da Comissão do Concurso, Valdir Antônio Martins é o resgate da categoria de Bandas Musicais, que é tradicional no Concurso de Caieiras.

Programação:

BANDAS MUSICAIS - Categorias infanto-juvenil, juvenil e sênior
DIA 9/10, às 9 horas - CENTRO CULTURAL ISAURA NEVES
FANFARRAS SIMPLES, FANFARRAS COM 1 PISTO E BANDAS MARCIAIS
Categoria infanto-juvenil - DIA 15/10, às 16 horas - ESTÁDIO MUNICIPAL
FANFARRAS SIMPLES, FANFARRAS COM 1 PISTO E BANDAS MARCIAIS
Categorias juvenil e sênior - DIA 16/10, às 9 horas - ESTÁDIO MUNICIPAL
APRESENTAÇÃO ESPECIAL - Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog de Caieiras - No encerramento do evento, dia 16/10.

O regulamento e a ficha de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 01 de setembro no site www.fanfarradecaieiras.org.br.
 



AIMPC