» Notícias » Geral » Ler notícia

24/10/2011
Vagas de emprego no Pat Caieiras

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

PAT de Caieiras oferece mais de 160 vagas de emprego
O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caieiras, está disponibilizando mais de 160 vagas de emprego, em diversas áreas de atuação, para trabalhar na região. São 28 cargos distintos, cujos salários variam de R$ 600,00 a R$ 1.600,00, de acordo com a ocupação.
Os candidatos interessados devem comparecer no PAT Caieiras para se cadastrar até o dia 24 de outubro, segunda-feira, das 8h às 14h, munidos dos seguintes documentos: PIS (Cartão Cidadão), RG, CPF e Carteira de Trabalho, (aqueles que não têm registro em carteira o PIS, o mesmo será gerado no ato do cadastro)
Entre as vagas de açougueiro, auxiliar administrativo, gerente de prevenção, gerente de recebimento, auxiliar de TI, líder de caixa, auxiliar de tesouraria, cartazista, líder de mercearia, conferente, líder de perecíveis, empacotador, líder de prevenção, fiscal de caixa, fiscal de prevenção, líder de recebimento, operador de caixa, gerente administrativo, operador de empilhadeira, gerente de caixa, operador de loja, gerente de mercearia, operador de loja, técnico de manutenção, auxiliar de controle de qualidade, televendas.
O PAT de Caieiras fica localizado na Av. Professor Carvalho Pinto, 290 – Centro – Caieiras Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4605-2158 / 2088 / 2911, ou no  blog  www.patcaieiras.com



Pat Caieiras