» Notícias » Geral » Ler notícia

31/10/2011
Apae tem aumento de verba da Prefeitura

Vereador PAULÃO do Sítio consegue aumento de verba para APAE.

Atuante em todas as esferas da cidade, o Presidente da Câmara Vereador PAULÃO do Sítio, conquista aumento de repasse de verba para a APAE de Caieiras e agilidade no processo de repasse nas prestações de contas das entidades que antes esperavam muito tempo para receberem o repasse da Secretaria da Fazenda. Todas as entidades foram contempladas com o empenho do vereador PAULÃO do Sítio.
O Prefeito que não mediu esforços para atender a solicitação do Presidente da Câmara já encaminhou a Casa de Leis o orçamento com os novos valores.
“Agradeço imensamente ao Presidente da Câmara que nos recebeu muito bem em seu gabinete, e não mediu esforços para nos atender em mais essa solicitação de aumento de verba para podermos proporcionar ainda mais o nosso atendimento na APAE“, desabafou Maria Elizabeth Bueno do Nascimento (Diretora da Apae), representando o Presidente Dr. Fabio Cenachi.
“Fico muito feliz por mais uma vez conseguir ajudar  minha cidade, no que diz respeito ás questões sociais e principalmente por saber que o trabalho dessas entidades tem sido reconhecido e que nossas crianças e pessoas que necessitam serão prestigiadas”, disse o Vereador.



AIMPCAMARA